TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 22 de março de 2011

COMEÇA UMA SEMANA DIFÍCIL PARA MIM- MISSA DE 02 ANOS DA PARTIDA DE MEU FILHO DIA 27.03

Olá amigos, esta semana já começou bem difícil para mim, há 02 anos atrás meu filho sentia os primeiros sintomas que o levou embora, nas postagens de março de 2009 eu coloquei dia a dia o que realmente aconteçeu, este ano não irei me repetir, domingo que é o dia que completa 02 anos que ele se foi, vamos fazer uma missa em frente de casa, na igreja do Perpétuo Socorro no Tenoné às 08:00hs da manhã, não será uma missa especial só para ele mas no final da missa o Padre deixou eu fazer um agradecimento e dar minha mensagem em homenagem ao meu filho querido Gabriel, se sintam convidados a quem quiser participar deste momento conosco, logo depois irei levar flores na sepultura de meu filho no cemitério de Icoaraci com a família, mas a semana começou difícil porque minha cachorrinha de estimação Belinha, que era cachorrinha de meu filho juntamente com o Scoob, ela está muito doente, com problemas renais, já faz 02 semanas que estou lutando com ela, mas pareçe que os problemas estão se agravando, e não deixa de ser uma tristeza muito grande ver um bichinho que amamos tanto ir indo embora aos poucos, ainda mais os meus que são super apegados comigo e muito companheiros, e eu sou apaixonada por animais, estou lutando muito, mas está difícil. Semana passada o arco-íris apareceu novamente na minha janela, sei que meu menino está perto, sente meu sofrimento e me ajuda, ele sabe que a aproximação da data que ele se foi, sempre é mais dolorida e ainda mais com minha cachorrinha querida doente. Peço a Deus que me ajude mais uma vez, como tem me ajudado em todos estes anos, com todas as perdas que já tive em minha família, e orem por mim por favor, a oração é muito poderosa e ela chega até nós quando estamos com nosso coração aberto para elas. Muito obrigada queridos amigos que passam por aqui todos os dias, que deixam seus comentários compartilhando suas dores. Um grande abraço a todos.

5 comentários:

Alessandra Sanches disse...

Olha Ivonete espero que DEUS continue confortando o seu coração ...
Através de seu Blog consegui um pouquinho de Paz e Conforto....
Moro na Zono Sul de São Paulo e no dia 05/03/11 tambem perdi meu anjinho Gabriel,com 6 anos de idade, que adorava pescar e adorava futebol assim como o seu anjinho e tb tinha muitos amigos.
Ao encontrar o seu blog senti uma grande força pq em varios posts seus descrevendo como era seu filho, em suas palavras parecia que vc estava descrevendo o meu.
Tenho lido seus posts e encontrado semelhança até com a confusão de sentimentos e pensamentos que me assola....
Tenho mais dois filhos o Caique de 7 anos e a Leticia de 6 meses...
O Caique acompanhou td desde o momento da infelicidade de meu filho ao ir correr atras de uma bola( que ele amava) e a bola caiu entre dois fios de eletricidade de 110W, o priminho dele de 3 anos iria pegar a bola mais o meu Biel não deixou e disse:" deixa que eu pego" todo prestativo como ele era....então colocou a cabeça entre os fios e levou um choque na jugular.....Fim....O Caique viu tudo e foi correndo avisar que o irmão havia morrido.....Estavamos em uma chacara de parentes em Juquitiba.
Desde então vivo o PIOR momento da minha vida e atraves do seu blog tenho conseguido me amenisar....
Agora meu proximo passo é adquirir o seu livro e no sabado(26/03) irei ate a CASULO para uma reunião de auto-ajuda, local que conheci tb atraves de vc.
Obrigada por ter transformado sua dor em amor e esse amor ter chegado até meu conhecimento para que eu possa me consolar...
Um forte, forte abraço de quem tb perdeu o Anjinho Gabriel (BIEL).

Alessandra Sanches

IVONETE disse...

PARA ALESSANDRA SANCHES- Fiquei muito feliz de saber que você vai até na Associação de apoio ao luto que é a Casulo, acho que vai te ajudar bastante, foi terrível o que aconteceu com vocês, mas vc nunca deve se esquecer que tem duas jóias na sua casa que precisam muito de você, o nome de nosso filho significa Enviado de Deus, eles foram enviados amiga, apenas emprestado para nós, a dor é forte demais sim, mas você está de parabéns por estar tentando, buscando no fundo de sua alma forças para recomeçar, mande um grande abraço para todas a Casulo e um dia ainda quero conhecer pessoalmente todas elas, e assim que quiser meu livro me avise tá, graças a Deus, ele está ajudando muita gente também. Força amiga, coragem, seus outros filhos precisam muito de você.Abraços. Ivonete

Alessandra Sanches disse...

Obrigada Ivonete por mais essa prova de atenção e carinho....
No sabado na Associação pretendo compra seu livro, será que lá eu o encontro?
Se vc puder me indicar mais alguns agradeço, pois neste momento a leitura e agora seu blog estão sendo as companias que achei para as minhas madrugadas sombrias e solitarias.

Abraço enorme

Alessandra Sanches

IVONETE disse...

PARA ALESSANDRA- Amiga, na casulo elas tem nomes de muitos livros muito bons para o luto, vou fazer uma postagem hoje com nome de livros que ajudam no luto e que me ajudaram muito, lá não tem livro meu para comprar, mas pode ser comprado no site da editora que é www.biblioteca24x7.com.br, o livro está em auto ajuda ou biografia, ou eu envio por correio também, vc não tem um email para conversarmos melhor?
Abraços
Ivonete

Alessandra Sanches disse...

Ola Ivonete

Obrigada pelo Post sobre os livros, eu gostei muito.
Gostaria sim que vc me enviasse o livro e o meu email é: alevsanches@gmail.com, ja estou tb no seu orkut e aguardo ansiosa um email seu.
Abraço forte

Alessandra Sanches

Postar um comentário