TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 24 de março de 2011

NOME DE LIVROS QUE ME AJUDARAM A ELABORAR MEU LUTO

Olá, por pedido de uma pessoa muito querida, vou colocar aqui nome de livros que eu já li e que me ajudaram a elaborar meu luto, sempre gostei de ler, mas depois da morte de meu filho querido, começei a ler livros que pudessem me dar força, coragem e algum ensinamento, não importa a religião ou crença, se o livro trouxer uma mensagem importante e que me ajude, ele é de grande importância para nós que gostamos de ficar muito dentro do quarto e não temos vontade de nada, um bom livro pode nos levantar sim e nos ajudar demais a superar o luto, o meu foi escrito com palavras minhas mesmo, do meu dia a dia sobre o que eu estava passando, tem mensagens de amigos, sonhos, o momento que ele se foi e o depois, graças a Deus está conseguindo ajudar muitas pessoas e com a renda ainda estou conseguindo ajudar outras crianças, e isto é muito gratificante para mim, mas vou passar aqui o nome de livros que eu li, tem muitos livros que ainda não li, inclusive no site que darei para vcs que é uma associação de apoio ao luto que fica em São Paulo, até já falei aqui deles. o site é: http://www.grupocasulo.org/, quem tiver oportunidade vá até lá, eles podem ajudar muito mesmo. Vou deixar aqui o nome de livros que eu já li ok.
LIVROS QUE PODEM AJUDAR NO LUTO: Enxugando lágrimas de Chico Xavier e Elias Barbosa, Amor sem Adeus de Chico Xavier, Perdas necessárias de Judith Viorst, Uma vida com propósitos ( você não está aqui por acaso ) de Rick Warren, A morte não existe de Joyce Grossmann, Jovens no além de Francisco Candido Xavier, Luto-estudos sobre a perda na vida adulta, Vencendo afliçõese alcançando milagres de Marcio Mendes, Divisor de águas-a perda de um filho de Marília Iasi Keller, O pequeno médico de Graziela Gilioli, Como Deus cura a dor de Mark W. Baker, Coragem para recomeçar do Grupo Casulo, Amor infinito de Alda Patrícia Fernandes Nunes rangel, Sofrendo na fé do Prof. Felipe Aquino, Quando o sofrimento bater à sua porta de Padre Fábio de Melo, Quando coisas ruins acontecem às pessoas boas de Harold Kushner, ELE ENXUGARÁ SUAS LÁGRIMAS, de Carlos A. Schmitt, Buscai as coisas do alto de Padre Léo, Cura dos traumas da morte de Padre Léo, O Perfume de Eliana de Alice Lanalice - Editora Libro. Fica aqui o convite se alguém souber de mais livros que os ajudaram, deixe o nome aqui ok. Abraço a todos

0 comentários:

Postar um comentário