TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

PÁSCOA NO LAR DA TIA SOCORRO E NOVOS BANHEIROS








































Olá meus amigos, cheguei de minha viagem de Altamira no Pará, vou colocar fotos e novidades, mas antes gostaria de deixar registrado aqui a foto dos novos banheiros que nosso amigo empresário Ewerton da empresa Terraplena doou para o Lar da tia Socorro, ficaram lindos, quatro banheiros novos, foi com muito carinho que fui atrás de tudo e eles foram feitos com muito amor, e domingo agora que foi domingo de Páscoa também recebi uma foto que me emocionou, todos sentados em uma mesa juntos, com suas caixas de bombons que dei para eles, achei lindo e me emocionei, às vezes acho que não tenho mais nenhuma utilidade neste mundo, por não ter meu filho perto de mim, e quando recebo gestos de carinho como uma simples foto acho que nada é por acaso e que nossa vida sempre tem um propósito. Agradeco muito a você Ewerton e a todos que ajudam o Lar da Tia Socorro, colocar sorriso no rosto destas crianças é uma benção muito grande de Deus.

1 comentários:

Eliane disse...

Olá amiga, você tem sim muita utilidade nesse mundo, olha ao seu redor, eu te conheço pouco, apenas só através desse blog e vejo que você tem muita utilidade sim, você está me ajudando a superar a minha dor e a de milhares de pessoas que estão sofrendo nesse momento. Você é uma dadiva de Deus, foi Ele quem te inspirou para criar esse blog e lhe colocou nas nossas vidas para nos dá uma palavra de fé. Eu lhe admiro bastante, você é muito guerreira, pois passou por uma grande perda na vida e ainda tem forças para dá ânimo, conselhos a outras pessoas. Toda vez que leio seu blog eu melhoro bastante, volto a ter esperanças. Você tem UTILIDADE sim. Um abraço! Eliane

Postar um comentário