TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

XI TORNEIO DE PESCARIA DE PACU DE SERINGA DE ALTAMIRA NO PARA - EU PARTICIPEI






















PARA VOCÊ MEU AMOR EU LEVANTO BEM ALTO NOSSA BANDEIRA, ESTAMOS SEMPRE JUNTOS, VOCÊ É O NOSSO AMIGÃO E NOSSO GRANDE AMOR.


Nossa equipe se chamava Equipe Anjo Gabriel , eu, minha irmã Rose e minha amiga Célia, nosso piloto era o Senhor Alderi, o torneio comecou as 06:00 horas da manhã e terminou as 06:00 horas da tarde, pescamos apenas 02 pacus de seringa, e eu peguei o maior de1 kg e meio, minha irmã pegou o outro, choveu o dia todo e nossa equipe ganhou apenas experiência, hahaha, mas valeu a pena, aprendi a pescar este peixe de tanto treinar o dia todo, hahaha, é muito legal ver tantas voadeiras saindo pelo rio, eu achei que valeu a pena e espero participar de outros torneios pelo Brasil, estar em contato com a natureza já vale a pena, e o rio Xingu é simplesmente maravilhoso, lembrei de meu menino o tempo todo e comigo ele anda caminhando lado a lado. Aqui fica algumas fotos do dia do torneio para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário