TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

PESCARIAS, CRISES DE CHORO E ARCO ÍRIS

















Olha a pirarara que eu peguei e soltei, ela era bebê ainda








Gosto muito de pescar e meu filho amava pescar também, fiquei muito emocionada desde o dia que cheguei em Altamira, nós dois tivemos momentos muito bons lá, e estava dormindo na mesma cama onde dormimos, na casa da Baiana. No primeiro passeio na ilha do Daniel, que nos recebeu maravilhosamente bem, quando todos foram dormir, olhei para aquele lindo céu cheio de estrelas e tive uma crise de choro e me perguntava se eu acreditava nas minhas próprias palavras que digo a todo o momento para mim mesma, chorei muito e precisei de calmante para dormir, fomos pescar no outro dia e não pegamos nada, depois fomos em outra pescaria com o Tenório e nesta o arco íris apareceu e quem me segue sabe a relação do arco íris em nossa história, peguei uma pirarara, mas ela era pequena e soltei ela no rio, este peixe chega a ficar muito grande, na volta pegamos uma tempestade no rio e paramos em uma casa de um senhor muito simpático, na pescaria do torneio farei uma postagem a parte e depois na última pescaria chorei novamente, sem ninguém perceber, olhava aquela linda paisagem, o céu, o sol, a água, e tudo me lembrava de meu anjo, mas nesta tenho uma coisa para contar para vocês, vão até dizer que é história de pescador, mas é verdade viu gente, tenho 05 testemunhas, coloquei uma cabeça de pacu de seringa no anzol e de repente só vi quando um grande peixe levava meus 100 metros de linha, quando vi estava só com a vara na mão, não deu tempo de soltar o barco ou eu pegar no molinete, fique tão chateada, segundo o piloto era um peixe de uns 40 kg, mas deixa estar, da próxima vez que eu for ao Xingú, vou bem armada, com um equipamento bem pesado buscar meu peixe que ficou lá, é uma sensação muito boa um peixe grande pegar nosso anzol. Vou postar algumas fotos, mas todas as fotos da viagem deixarei no orkut. Passei a Páscoa pescando, mas como disse uma mãe que deixou comentário aqui recentemente, não deixamos de lembrar um minuto de nossos filhos, ainda mais quando me lembro dele procurando os ovos de páscoa que eu escondia, era muito engraçado e hoje fica este vazio enorme no peito, tive uma crise de choro muito forte na casa da Baiana e gostaria de agradecer aqui a todas as minhas amigas que conversaram comigo e me fizeram carinho naquela noite, não tem jeito, a saudade chega forte e as lágrimas invadem nossos olhos tão cansados de chorar, mas uma mãe que perde um filho pode se dar este direito, de chorar de saudade.

0 comentários:

Postar um comentário