TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

SUPERANDO MEUS PRÓPRIOS LIMITES DEPOIS DA MORTE DE MEU FILHO- 05 DIAS NO SPA MARTAN DE BELÉM DO PARÁ

Olá amigos, estou no meu quinto dia de Spa, e não é fácil não, mas muito recompensador quando percebemos que estamos superando todos os nossos limites, faltam 03 dias para terminar e estou gostando muito. A equipe é excelente, tanto do hotel como do Spa, já fiz várias massagens, pilates, musculação, aeróbica, hidroginástica, alongamento e caminhadas. Hoje tive uma conversa muito boa com a gerente do Spa, Dona Socorro, muito competente e humilde, corajosa também, passou por momentos muitos difíceis e teve que superar seus próprios limites como nós. Confesso que no terceiro dia estava super cansada mas é sobre ultrapassar nossos limites quando estamos tão fragilizadas pela dor que quero falar. Quando perdemos um filho, nossa única vontade é morrer junto, mas se temos muita fé para continuar, vai chegar um momento em que queremos de verdade viver por eles, pelo menos acontece isto comigo, sua lembrança, seu rosto, seu sorriso é o que me dá forças para levantar quando as pernas não aguentam mais. Pensei nele quando estava com os joelhos doendo e coloquei gelo um tempão porque eu vim aqui pra um objetivo e vou alcançar, pensei nele quando tive que tomar um líquido de gosto muito ruim para funcionar meu intestino porque ele é lento demais, penso nele todas as vezes que acho estar cansada demais, penso nele quando acho que estou com muita fome e preciso comer mais, ele é minha força. Se ele sentiu tanta dor , se ele passou por aquela noite terrível quando estava indo embora, com convulsões a todo o momento, quem sou eu para desistir? E é assim mães que vocês devem pensar para continuar a viver, eles foram corajosos até para partir, então vamos viver por nossos filhos, eles esperam isto de nós. Quando eu sair daqui vou colocar meus resultados. Abro um espaço para pedir perdão ao meu filho por chorar ainda, e foi o que aconteceu quando estava na sauna sozinha, chorei muito, mas de saudade, não faz mal chorar de saudade, às vezes a raiva quer tomar conta de mim, e ela vem e vem forte, mas logo depois peço perdão a Deus por isto. E deixa eu ir, porque aqui não tem refresco. Abraços a todas

0 comentários:

Postar um comentário