TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

VÍDEO DA MAMÃE IVONETE E DE SEU ANJO GABRIEL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Dias das mães está chegando, e como é difícil para uma mãe esta data, ver as crianças abraçando suas mães, os comerciais de tv, e você saber que nunca mais irá receber aquele abraço gostoso, ver aquele lindo olhar e escutar a palavra: mamãe. Esta semana estou mais dentro do quarto, ontem fui dormir 03 horas da manhã e fazendo o vídeo revi muitas fotos e mensagens que os amigos me mandaram quando aconteceu a sua partida, reli todas elas, muitas mensagens de força que eu guardei com carinho. As mães dizem que os amigos se afastam, mas não é verdade, é nós que nos afastamos, nunca mais voltamos a ser a mesma pessoa. Na sexta feira irei me levantar mais uma vez por meu filho. Fiz este vídeo com muito carinho e com todo amor do mundo e dedico para todas as mães que perderam seus filhos.
Deixarei o link do youtube do vídeo porque o blog fica muito pesado com vídeo, é só clicar e vocês veram como é lindo este vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=7hTLa9J7YIk

Abraços a todos

0 comentários:

Postar um comentário