TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

AGRADECIMENTO A PESSOA QUE DEIXOU UM PRESENTE PARA MEU FILHO POR SEU ANIVERSÁRIO EM SUA SEPULTURA







Hoje me emocionei muito, cheguei de manhã na sepultura de meu filho, que estou cuidando com carinho para o dia 23 agora, sábado, que é o dia que ele iria completar 15 anos, e fiquei surpresa quando encontrei em sua sepultura 02 pacotes de Bis, um de Bis branco e outro preto, e lembrei que no livro eu comento que ele amava Bis e sempre dividia com seus amigos de forma igual, não sei quem deixou, mas seja quem for, me emocionou muito, chorei bastante e pode ter certeza que foi dado um final feliz para eles, vi que eram novos, estavam lacrados e tinham acabado de colocar lá, e já encontrei uma família com 07 filhos extremamente carentes que irão adorar comer estes chocolates gostosos, obrigada de coração a todas as pessoas que deixam presentes lá, todos eu coloco dentro da gruta e os bilhetinhos também. Um anjo da terra ofereçeu um presente para um anjo do céu que irá fazer feliz outros 07 anjos da terra, e é nestes pequenos gestos que encontramos motivos para continuar a viver, fazendo outras pessoas felizes.

1 comentários:

Andreia Sieczko disse...

Gesto muito bonito!
Paz e Bem!

www.andreiasieczko.blogspot.com.br

Postar um comentário