TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ESTOU EM BELÉM DO PARÁ

Olá amigos, depois da Austria, passamos por Bruxelas, e Paris e vários outros lugares, como cheguei em casa só faz 02 dias, vou organizar as fotos e os lugares por onde passei e vou postar no blog uma foto de cada lugar, agora estou passando por uns dias difíceis, dia 23 agora meu anjo iria fazer 15 anos e isto está me maltratando demais e dia 26 é meu aniversário, então para mim não tenho motivos de comemorar nada, apenas tristeza por não ter meu menino perto de mim, já tive várias crises de choro depois de cheguei, mas tenho que ser forte por meu filho querido, e pedir a todo o momento para Deus aumentar a minha fé.

0 comentários:

Postar um comentário