TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ESTOU EM PARIS- ME EMOCIONEI COM UM DEPOIMENTO HOJE

Ola amigos; cheguei hoje em Paris e irei embora para casa no domingo, ja passei por lugares maravilhosos e hoje fui eleita a mais participativa da excursao, nos tinhamos um jornal com os micos e tudo o que acontecia de engracado e eu era a redatora, foi muito legal, isto me tomou tempo e me ajudava a nao pensar muito, a Europa e muito linda, e cada lugar e mais lindo do que o outro, quando eu chegar em casa, irei postar todas as fotos no orkut e algumas no blog tambem, e irei falar mais em detalhes sobre cada lugar ok, mais o que gostaria de compartilhar com voces hoje e outra coisa que me deixou muito emocionada nesta viagem. Ontem fiz no jornal uma mensagem de despedida e nosso guia do Brasil que e uma pessoa incrivel perdeu sua mae a uns 02 anos e meio atras; e na mensagem quando falei dele eu disse que tinha certeza que sua mae estava muito orgulhosa dele pelo homem que ele se tornou, uma pessoa de carater e que venceu na vida, e qual nao foi minha surpresa quando ele me disse hoje que nunca tinha sonhado com sua mae e nesta noite ele sonhou com ela e que foi um encontro muito bom que eles tiveram, fiquei tao feliz porque tenho certeza que sua mae veio para confirmar o que eu disse e que ela apenas me usou para dizer o quanto se orgulhava do filho. Alguns podem nao acreditar, mas os misterios de Deus ninguem ainda conhece, e se estou aqui e ainda tenho palavras de amor para dar para as pessoas e porque meu filho me inspira, ele e minha luz, ele e o meu caminhar e por ele eu vivo todos os dias e enquanto puder falar de amor mesmo no meio de tanta dor, eu falarei, porque assim minha vida nao tera sido em vao, e a morte de meu filho tambem nao, estamos unidos para sempre pelo amor que sentimos um pelo outro e pelos outros tambem, pela natureza nos encontramos, pelos animais nos encontramos, pelas pessoas nos falamos e pelo pensamento e coracao estamos ligados pelo resto de nossas vidas.

0 comentários:

Postar um comentário