TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 26 de julho de 2011

PASSARINHOS VIERAM VISITAR MEU FILHO NO DIA DO ANIVERSÁRIO DELE








































Olá amigos, estes dias não está sendo fácil, dia 23 foi o aniversário de meu filho e hoje é o meu, não tenho motivos para comemorar, e ontem tive uma crise de choro daquelas, a angústia estava muito acumulada, pois dia do aniversário dele não chorei, mas voltei de uma pescaria ontem e a noite veio toda a tristeza de mais uma vez ver os pais tirando fotos de seus filhos quando pegavam um peixe grande, pois também já fiz isto e ele amava pescar, não temos como controlar toda esta dor e a única coisa que nos resta é chorar, alivia a alma, choramos de saudades, não nos julguem por favor, uma mãe que perde um filho eu digo que pode tudo, é muita dor para carregar dentro do peito, mas no dia do aniversário dele, quando eu estava lá com minha família, dois lindos passarinhos vieram visitá-lo, ficaram por um tempo dentro do toldo que estava cheio de passarinhos e borboletas artificiais que eu tinha enfeitado com flores artificiais também, era um lindo casal, e meu pai me disse que na semana passada pegou uma florzinha 11 horas e colocou encima da sepultura, e uma semana depois ele ficou impressionado quando chegou lá e a florzinha estava aberta e linda, sendo que elas morrem logo depois ou no outro dia, e ele sabia que era a florzinha dele porque ele dobrou a pontinha quando colocou a flor no cantinho dele, e outra coisa que também fiquei sabendo hoje é que uma senhora chegou lá e perguntou onde ficava a sepultura do Gabriel, como todos sabem, já disseram logo, e ela disse que tinha acabado de ler o livro e que amanheceu e sabia que precisava ir lá, alguma coisa dizia que ela precisava ir naquele cantinho dele e ela foi e quando ela voltou ela estava muito emocionada, disse para a senhora do cemitério que sentiu uma grande emoção, e outra senhora chegou lá dizendo que precisava agradecer uma graça que ela recebeu depois de pedir para ele, e sobre isto alguns podem dizer, há, ela quer fazer do filho dela um santo, é fácil julgar, mas não é isto, ele é um anjo, tenho certeza disto, e como ele, tem milhares de anjos naquele cemitério, o importante é nossa fé, não importa no que acreditamos, mas acreditar que um anjo pode levar nossos pedidos para Deus, isto é fé, apenas isto, qualquer um pode ter seu anjo, é só acreditar. Hoje fiquei triste, cheguei no cemitério e tinham roubado todos os 05 vasos de flores que eu tinha arrumado com tanto carinho, também tentaram roubar Nossa Senhora de Nazaré tanto que quebraram ela, e roubaram alguns passarinhos e borboletas também, aí eu fico me perguntando: Como pode, alguém ser tão cruel? não estão roubando coisas materiais, estão roubando sentimentos de amor que foram deixados lá com tanto carinho, eu cuido com muito amor do cantinho de meu anjo, tenho prazer de cuidar, de deixar sempre com flores, passarinhos, borboletas, para pessoas chegarem lá e levarem embora? Isto é muito triste mesmo. Mas vim aqui mais uma vez compartilhar com vocês e recebi uma linda mensagem que quero compartilhar com vocês neste dia do meu aniversário:
Por que se preocupar com algumas rugas?

Ame a todo momento, todos os dias,
de todas as formas e maneiras,
de qualquer jeito, em todo lugar,
sem culpas, sem pudores,
sem preconceitos, sem tabus, sem vergonha....
MAS AME!!!'

A VIDA É O DEVER QUE NÓS TROUXEMOS PARA FAZER EM CASA.

Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olharia o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.

Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo,
a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.

Mário Quintana

1 comentários:

Andreia Sieczko disse...

Senti muita emoção. Seu Anjo lindo está a cuidar do seu coraçãozinho. Acabei de perder me amado irmão para o CA. Doença triste!Paz e Bem!
www.andreiasieczko.blogspot.com.br

Postar um comentário