TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DOIS DEPOIMENTOS RECEBIDOS PELO ORKUT QUE ME EMOCIONARAM MUITO

Recebi dois depoimentos e quero agradecer do fundo de meu coração tão belas palavras e por compartilharem comigo estes momentos na vida de vocês,o seu depoimento Sílvia chegou em um momento super delicado em minha vida, e o da Vall mostra o tamanho de sua fé e do grande amor que sente por seu filho, obrigada de coração, fiquei muito emocionada.
DEPOIMENTO DE SILVIA DE CAMPINAS:
Olá Ivonete! Já há algum tempo que te add aos meus contatos, sabia que havia perdido teu filho, mas não sabia a maneira e claro que não ia te perguntar pelo orkut...Quando entrei no youtube que vi vc falando sobre um blog, fui ao google e procurei o mesmo. Encontrei. Lá, onde vc relata os acontecimentos e a maneira como vc entregou teu anjinho à Deus, me emocionou tanto que chorei mto....Tarde, noite, madrugada e dia e assim, sucessivamente...Qto sofrimento vc não passou heim... Tbm vejo sempre vc escrever que seu blog é para ajudar pessoas que perderam seus entes queridos e quero que saiba que não... É tbm pra ajudar mulheres como eu a serem mais pacientes com seus filhos, entender mais seus filhos, ter mais tempo para seus filhos.... Eu me considero uma boa mãe, mas mto impaciente, sempre cansada do trabalho, dos afazeres domésticos... Sei que meus filhos (lindos) , um de 4 e uma de 10, necessitam mais de mim... vc me fez dar mais valor a meus filhos... Vc não tem nem idéia do qto vc me ajudou a ser mãe.... Ser mulher, ser verdadeira... Ivonete, com certeza seu filho é um anjo, pois vc tbm é... Vc foi um anjo vivo que Deus colocou em meu caminho, para me abrir os olhos... Para me fazer mais amável e compreensiva com meus filhos que eu já amava e agora os amo mais ainda....Vc não ajuda somente mães tristes com a perda de seus filhos... Vc ajuda tbm mães felizes como eu a dar mais valor em cada minuto da vida...Gostaria de dizer mais, mas é indescritível o que vc significa em minha existência.... Vc tbm é um anjo abençoado... Que Deus te abençoe sempre.... Desculpa por tomar seu tempo, anjo meu, e do mundo...
DEPOIMENTO DE VALL DALLA VECCHIA DE CAMPINAS
Oi minha doce amiga,eu sei q está sofrendo mto com a ausencia do nosso Anjo Gabriel,mas tenho uma coisa pra te contar;Tenho um filho de 3 aninhos e ele tem medo de fazer cocô,toda vez q o coco ta pra sair ele chora muito e treme,sua tanto q chega a molhar até a roupa..No sabado fazia 3 dias q ele estava segurando o coco,como eu tinha visto seus depoimentos,sabendo da sua história,não sei o q houve,me veio a imagem do Gabriel em minha mente,eu comecei a pensar nele e em pensamento uma força vinha em minha mente,dizendo ele vai fazer coco,não se preocupe,nisso eu senti a presença de uma divindade,me arrepiou o corpo e me arrepia só de te contar,a imagem do Gabriel veio forte em minha mente e nessa hora meu filho fez cocô..Olha q benção...Te confesso que senti a presença do seu filho aqui,pertinho do meu filho e pertinho de mim..Olha,sem palavras..
Me perdoe por te falar isso,talvez eu te machuque,mas pode ter certeza,Ele é um Anjo que agora nos protege aqui na terra..
Amo vcs...Bjs!!

1 comentários:

Andreia disse...

Benção sobre benção nosso anjo Gabriel..

Postar um comentário