TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ESTOU VIAJANDO PARA OS LENÇOIS MARANHENSES

Oi amigos, vim aqui para dizer que estou bem, me sinto cada dia mais fortalecida e amanhã estarei indo passar um final de semana nos Lençois Maranhenses, eu já conheço São Luis do Maranhão e iremos para lá também 01 dia, mas os Lençois ainda não conheço, estou indo com meu irmão e cunhada e mais um casal, e tenho certeza que quando estiver olhando o por do sol naquelas dunas maravilhosas, me sentirei mais perto de meu anjo e de Deus. O contato com a natureza é uma sensação maravilhosa, quando eu chegar colocarei algumas fotos dos Lençois e da viagem da Europa que ainda não coloquei no blog, é que minha vida estava uma loucura e agora está entrando no rumo novamente, estou passeando todos os dias com meus dois cachorros pugs que eu sou apaixonada, e nem isto eu tinha mais prazer, agora não, onde estou as crianças são apaixonadas por eles e estou aproveitando e comprando muitas roupinhas para eles passearem todos os dias no condomínio que estou morando agora, enfim, a vida volta ao normal, quer dizer, normal nunca mais, depois que perdemos um filho, nossa vida nunca mais volta a ser a mesma e nem nós, mas me sinto muito mais forte e pareçe que a mão de Deus tocou meu coração e me trouxe um pouco de paz. Hoje ganhei um livro de presente que se chama: Tome sua cruz e siga-me: Aprendendo com o Mestre da autora Edwirge Vieira Franco da cidade onde morava no Paraná que era Paranavaí, e que presente mais lindo eu recebi, o livro é fantástico e estou verdadeiramente encantada, um livro pode nos ajudar muito e este apenas nas páginas iniciais já está me tocando profundamente em minha mudança e assim que eu terminar de ler, colocarei as frases mais lindas que poderão nos ajudar muito, aquelas que tocam fundo na alma. Vou ler muito este final de semana e é claro, ver as maravilhas dos Lençois Maranhenses. Até breve meus amigos e quem puder de sempre uma olhada nos comentários que deixam no blog, aprendemos muito com eles. Até breve se Deus quiser é claro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ivonete, não lhe conheço pessoalmente mas estou fragilizada como você, a 6 meses perdi meu filho com 9 anos,vitíma de um tumor cerebral.Quando descobrimos ficamos desesperados mas confiante no Senhor Jesus, porque para ele nada é impossivel. Mas o senhor achou melhor leva o meu anjo pois era o único. Perder um filho é como se nos não existimos mas aqui,porque o nosso coração para de bater para sempre.Mas Deus com toda a sua uniciência sabe sempre o que é melhor para seus filhos.Talvez hoje se seu filho estivese lhe acompanhado,e vendo sua luta estaria muito triste e com medo de lhe perder.Mas Deus livrou ele de sofrer por medo de não suportar.Fico feliz por você ser forte apesar de saber que essa força vem do céu,como a minha força de viver também vem de lá. Apartir de hoje você vai ter mas uma pessoa para orar por você e por sua família,apesar de todo o sofrimento ainda me resta algo para orar por quem está necessitando,e esse alguem é você. Fica com Deus e que o espirito santo te fortaleça a cada manhã.

Postar um comentário