TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 14 de agosto de 2011

MAIS UM SONHO COM MEU FILHO ESTA NOITE- MAIS UM ENCONTRO QUE ME DEIXOU CHORANDO DEPOIS

Olá amigos, já estou nos Lençois Maranhenses, chegamos hoje e já fomos conhecer as Dunas, que concorreram as 07 maravilhas do mundo. É mágico, em breve postarei as fotos, principalmente do por do sol visto de cima das Dunas, apenas uma palavra: Coisa de Deus, maravilhoso. Estou em um Hotel muito bom e nossa viagem até aqui foi muito boa, mas quero contar mesmo sobre um sonho que tive esta noite com meu filho. Já vinha pedindo a algum tempo a Deus que gostaria de sonhar com meu anjo novamente, a saudade é muito forte, e nesta noite ele veio, mas como no sonho eu chorava muito, acordei no meio da noite chorando demais, e aí a realidade vem cortando como faca, sangrando por todos os lados, hoje fiquei o dia todo triste, mas agradeci a Deus quando estava nas Dunas sentada vendo o por do sol, agradeci a Deus por ter me dado um anjo tão lindo durante 12 anos e agradeci meu filho querido por ter me dado tanta felicidade por ter sido a sua mãe, mas vamos ao sonho: Eu estava em uma sala com mais algumas pessoas e ele entrou, lindo, de cabelos um pouco compridos, do jeito que ficava quando precisava cortar, chegou com uma coisa na mão que não me recordo, mas arrastando sua mochila do colégio e vestido de uniforme, quando ele chegou, veio correndo para os meus braços e me deu um abraço muito forte, aí eu o beijava e o abraçava muito, e perguntei como foi sua aula, e ele disse que tinha sido boa, mas tinha um menino que ia fazer aniversário e ele ia precisar comprar um presente para levar, eu disse que tudo bem, para ele ficar tranquilo, e eu o abraçava mais ainda, mas de repente, as pessoas olhavam para mim e só viam meus braços e ninguém enxergava ele, aí de repente, o Biel desapareceu do nada e meus braços continuavam a abraçar aquela pessoa invisível ainda, mas quando eu vi que ele não estava mais lá, eu sentei em uma cadeira e chorei muito, chorava alto e dizia para meu pai: O Biel está indo para a escola, ele quer se introsar com as crianças, mas ele não sabe que ele está morto, ele pensa que ele está vivo, e as crianças não conseguem vê-lo no colégio, ele está indo normal, mas ninguém consegue vê-lo, isto não é justo, não é justo, aí eu chorava muito e acordei no meio da noite chorando bastante. Em todos os meus sonhos o Biel nunca fica comigo, só eu consigo vê-lo, ninguém mais, Eu o abraçei muito, acaricei seus cabelos, nos encontramos novamente, mas a realidade volta como uma faca em nosso coração, arde o peito que parece que vai pegar fogo, e hoje quando estava nas Dunas agradeci a Deus por ter me dado um anjo tão lindo como este, disse várias vezes para meu menino que o amava cada vez mais e não esquecia dele um segundo sequer, chorei, orei, agradeci. Queria eu poder sonhar todas as noites com meu anjo, mas agradeco a Deus por estes minutos.

0 comentários:

Postar um comentário