TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 22 de março de 2013

EM JERUSALÉM ENTREGANDO MEU FILHO A JESUS

Este momento foi um dos mais emocionantes da minha vida, estava colocando a foto de meu filho no mesmo lugar onde o corpo de Jesus foi colocado por sua mãe para ser arrumado antes de seu sepultamento em  Jerusalém, desabei em choro, para mim não. era a foto de meu filho, era ele que eu estava entregando a Jesus naquele momento e nestes 04 anos de sua partida só quero deixar registrado aqui que em nenhum dia desde que ele partiu eu deixei de amá-lo e sentir saudades, mas nunca deixei de amar cada vez mais e mais a Jesus por ter me dado meu filho de presente nestes 12 anos que estive com ele.



.

7 comentários:

Fahime disse...

Nossa imagino a sua emoção... fique em paz.. e força sempre!!

Débora, mãe de Tauane disse...

Ivonete, esse momento é realmente mágico! Estive neste lugar 2 meses depois que minha filha partiu,chorei muitíssimo ao imaginar o corpo do nosso Jesus ali, mas quando fui ao tumulo...meu Deus... Que saudade né amiga, o tempo passa e a nossa saudade só aumenta. Um grande abraço pra vc e que Deus continue te amparando. Sempre!!!

Angel mom disse...

Sobre o tempo em www.ielnossoanjo.blogspot.com.br.

Angel mom disse...

Ivonete você é linda. Obrigada por tudo que compartilha e tanto nos ajuda 1 beijo de sua fã

Aline disse...

Olá, Ivonete, que lindo e emocionante esse momento! Li seu comentário em meu blog, fiquei muito feliz com o seu carinho e com a mensagem que você mandou, muito obrigada! Saiba que seu blog foi o primeiro que vi sobre a perda de um filho, quem me indicou ele foi minha psicóloga, no ano de 2010, quando perdi meu filho. Me lembro que ela falou que viu semelhanças entre nós, pois perdemos nosso único filho. Foi ali que comecei a ler suas postagens, ficava muito emocionada, e então resolvi também fazer um blog para homenagear meu filho e também para trocar experiências com outras mães, que assim como nós vivem essa dor terrível. Saiba que você foi minha inspiração, e para mim sempre será um exemplo. Muito obrigada!
Beijos, Aline (wwwamoresaudade.blogspot.com)

Angel mom disse...

Ivonete que você esteja em paz com seu anjo. Obrigada pelo blog que tanto ajudou e continua ajudando. Continuo escrevendo semanalmente em inglês e português no blog que também dedico a pais e mães como nós: www.ielnossoanjo.blogspot.com.br

Semprelivre disse...

Que Deus continue te dando essa força, fé e garra.

Tenho certeza, seu filho deve estar orgulhoso da mãe que tem.

Um abraço.

Postar um comentário