TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

DEPOIMENTO DE CAMILA RODRIGUES

Que lindo depoimento que recebi por email, tenho que deixar registrado aqui, pois a Camila deve ser uma filha que Deus ama demais, obrigada querida amiga. Como é maravilhoso existir pessoas como você nesta terra.
DEPOIMENTO DE CAMILA: Querida,!!!Olha nem sei exatamente por onde começar,a não ser dizendo que sua dor é intensa aqui no meu coração,DEUS é extremamente justo,e certamente ele estava precisando do Gabriel lá no céu,só isso conforta o coração, saber que os bons são recolhidos para fazerem outras flores florirem,olha, aqui em casa vivemos muitas perdas,que até hj dilaceram nossos coraçoes,perdemos pessoas maravilhosas;meu tio-avô,minha bisa,minha tia,meu irmão e meu Tio(meu pai de coração)que perdas doidas,que nos maltratam e tudo em menos de um ano...ao ler seu blog eu revivi tudo e suas palavras me ajudaram a compreender muitas perguntas,eu estou emocionada com tudo o que li,!!!Fico feliz com o seu livro, tem uma frase que diz que ''dor compartilhada é dor amenizada''e o livro da qual vc relata com tanta estima a passagem de seu filho para o novo,pra perto de Deus é certamente cura pra muitas pessoas que ainda não sabem que a morte é essa transição para a vida eterna,eu fico extremamente encantada com esse seu jeito tão infinito de angariar para os outros um bem que é causa de dor ainda pra vc...eu imagino a intensidade de como deve ter sido essa noite de lançamento...como deve ter sido dolorida e ao mesmo tempo refresco pra sua dor,porque vc tem dado a muitos a chance de conhecerem a historia de um anjo Gabriel...continue construindo esse edificio,construa uma cidade,um país,um mundo...não pare porque o bem que vc esta fazendo é fantastico...emociona e alivia!!!Que Deus te conserve essa mulher forte e que Nossa Senhora continue te colocando no colo...certamente Deus conta com essa sua força...e o Gabriel te aplaude pela homenagem e por reconhecer na partida dele a chance de mostrar a nós que Deus está no controle de tudo!!!Um grande beijo minha querida!!!

0 comentários:

Postar um comentário