TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ENTREVISTA NO PROGRAMA DE CRISTINA CALIXTO NA BAND-CANAL 06

Olá, estou com algumas novidades, nesta semana fui dar uma entrevista na Band regional de Maringá, no programa de Cristina Calixto, não a conhecia pessoalmente, mas que pessoa maravilhosa ela é, uma humildade, um grande carinho para com todos, fui falar de meu livro em Maringá que está a venda na livraria Rainha da Paz e a renda será revertida para a Pastoral da Criança que atende 15.000 crianças na região, em 27 Municípios diferentes e com 50 Paróquias que participam. Conheci a Leila da Pastoral e fiquei muito contente de saber que a Pastoral ajuda tantas crianças em Maringá, ainda estamos vendo se terá uma noite especial em Maringá, mas gostaria de agradecer a duas pessoas, a Cristina por me receber tão bem e por ser uma apresentadora tão especial, e a Dirce, pessoa muito amada por Deus e uma mulher iluminada, pois foi ela que me levou até o programa. Obrigada a estes anjos da terra que me ajudam tanto e acreditam no meu trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário