TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O LANÇAMENTO FOI MARAVILHOSO, UMA NOITE ABENÇOADA








































Amigos, ainda estou no Paraná, e gostaria de falar sobre o lançamento. Foi realmente uma noite muito bonita, estava uma noite muito fria e achávamos que não apareceriam muitas pessoas, e ficamos surpresos quando vimos que tinha umas 250 pessoas mais ou menos, o Coral Víveres da AABB se apresentou e cantou lindas músicas, quando cantaram a música Boi da Cara Preta, me desmanchei em lágrimas, lembrei de quando fazia meu menino dormir, eu costumava cantar esta música para ele, depois o Paulinho da Fundação Cultural falou sobre o projeto Clave de Luz e em seguida eles se apresentaram maravilhosamente bem, e tinha uma foto de meu filho ao fundo enquanto eles tocavam na orquestra, no momento se passavam tantos pensamentos por minha cabeça, dor e realização, dor de saber que ele nunca poderia tocar sua guitarra, que era o que ele queria aprender a fazer e realização por saber que aquelas crianças estavam sendo ajudadas por ele, depois a Aninha e sua mãe Ivonete tocando violão, a Aninha cantou uma música para Nossa Mãezinha do céu, um anjo da terra cantando para um anjo do céu, que coisa linda meu Deus, e quando entraram as meninas que eram 05, declamadoras do Teatro da Fundação Cultural, cuja diretora é a Rose Sanga, todos ficaram paralisados por tanta emoção, elas fizeram uma performance de partes do livro, eu revivi todos os momentos novamente, e ainda tinha um piano ao fundo enquanto elas se apresentavam, e passamos um vídeo que está no youtube da apresentação do livro e para finalizar eu agradeçi a todos e deixei uma mensagem de amor, de fé e coragem para todos que estavam ali, enfim, uma noite memorável, vendemos 36 livros e no outro dia mais 7, a renda líquida do livro foi repassada para o projeto Clave de Luz, ganhamos 60 camisetas de patrocínio para uniformizar as crianças, ganhamos as pastinhas de músicas delas, ganhei o coquetel de foi servido depois para os convidados, cada um ajudou de uma forma especial, saíram várias reportagens no jornal Diário do Noroeste de Paranavaí e até a Tv daqui falou sobre nosso lançamento, o livro já está sendo vendido em 03 livrarias daqui, Livraria do Carmo, Book House, e Livraria Maranatha que é a representante da canção nova, também estão vendendo livros na Biblioteca Municipal e na Fundação Cultural de Paranavaí. O cerimonial foi feito pelo Amauri Martinelli, grande apresentador, ele é da Fundação Cultural também, fiquei muito feliz com o resultado de nossa luta, a família toda estava presente e muitos amigos, gostaria de agradecer a Academia De Letras de Paranavaí que me deram as boas vindas e lindas flores, também a tia Cleuza que me presenteou com seus livros que são maravilhosos, e as empresas que me ajudaram: Pomim Tur do Paulo, meu amigo, Motores Pomim de meu amigo irmão Cláudio, Diesel Técnica Paranavaí de Jorge Bruning e Pedro Donizete de Oliveira, 3w Engenharia e Pavimentação Ltda do meu primo e amigo Wellington Volpato, Diário do Noroeste de Tânia Bogoni e Euclides Bogoni, Meu tio Odair Pomim que me ajudou muito também, Glauseir Tintas do casal Glau e Edna, amigos queridos, e Santa Bertila Artigos de Vestuário e Decoração Ltda de Jeane Fuji Kato que me recebeu carinhosamente também, e não poderia esqueçer do Abdala Produção de eventos, do amigo Abdala que filmou nosso lançamento. Todas estas pessoas me ajudaram com o maior carinho e principalmente a Fundação Cultural de Paranavaí nas pessoas de Ivonete que foi incansável para me ajudar, Amauri, Adauto, Val, Rose e Paulinho, uma excelente pessoa que comanda a todos com amor e muita dedicação. Obrigada a todos, obrigada Paranavaí por me receberem tão bem, a arte e cultura de Paranavaí estão de parabéns. No orkut estão todas as fotos do lançamento, vale a pena dar uma olhadinha.

0 comentários:

Postar um comentário