TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

SONHO DA GIGI E MANIFESTAÇÃO DO BIEL PARA ELA

Minha sobrinha querida, que mora aqui no Paraná onde estou atualmente, me fez um lindo depoimento: SONHO DA GIGI COM O BIEL:( Gigi sonhou que o Biel a pegava e a levava voando para um lugar cheio de flores, tinha flores de todas as cores e todos os tipos, era um lindo jardim e eles brincavam muito e ele entregava uma flor para ela. ) Em outro dia ela estava orando em sua janela e disse que se ele estivesse pertinho dela era para ele dar um sinal e foi quando veio 02 passarinhos voando em sua janela, bem perto de seu rosto, e ela ficou tão emocionada que até chorou.
Gigi, minha sobrinha querida, tomara que seje tão lindo assim o céu, eu acredito que sim, cheio de flores, de estrelas, de nuvens, muitas crianças brincando, o céu deve ser um lugar tão lindo que todas as crianças que estão lá devem estar em estado de graça, um dia nós iremos conhecer este lindo céu que Deus criou para todos e brincaremos todos juntos eternamente na casa do Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário