TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

HOMENAGEM PARA MEU FILHO QUE IRIA COMPLETAR 14 ANOS DAQUI A POUCO- 23 DE JULHO DE 2010

Meu amor, se você pudesse me ouvir, se você pudesse por um segundo sequer chegar bem pertinho de mim e me dar um beijo, um abraço, eu poderia sentir sua pele novamente, seu sorriso, seu carinho. Me sinto tão sozinha sem você, estraçalhada pela dor de não mais poder te ver, muitas lágrimas já derramei hoje e amanhã sei que será ainda pior, pois não dá para não lembrar de todos os seus aniversários que comemoramos juntos, as velinhas apagadas, as brincadeiras na fila dos parabéns, onde voltávamos várias vezes para dar os parabéns até você cansar e sair correndo da fila. Meu Deus, como é difícil perder um filho, eu tento desesperadamente sobreviver sem você meu amor, mas é muito dolorido. Este ano meu amor, não estarei na sua sepultura acendendo uma vela para você e levando flores, mas eu sei que terá muitos amigos seus fazendo isto por mim, a mamãe tomou uma decisão difícil, ficou aqui no Paraná para falar para quase 500 pessoas sobre o livro que a mamãe fez para você, na verdade, eu só quero falar deste Deus que estou apaixonada desde que você se foi, mas sei que precisarei mais do que nunca que você me mande forças do céu, que Deus me carregue literalmente no colo, sei que amanhã não terei voz, nem pernas, mas eu também tenho certeza que serei carregada pelo Divino Espírito Santo e Nossa Senhora. Entre ficar o dia inteiro chorando em sua sepultura como fiz o ano passado e falar deste Deus que te levou, mas que eu confio em sua vontade, eu escolhi a segunda opção, espero que eu não tenha errado, que você me compreenda, você estará comigo em cada canto que eu for, não só amanhã, mas em todos os momentos de minha vida, tento desesperadamente sobreviver por você, para ser digna de encontrar você e este Deus misericordioso que você já conheçeu. Meu anjo, meu amor, não fique triste se eu chorar, por favor, quando choro, é pela saudade de você, não é revolta, não é amargura, é apenas uma grande saudade de você que foi um filho tão especial, que fez minha vida brilhar durante 12 anos, eu só tenho a te agradecer meu amor, por todo seu carinho, por ter me ensinado que ser mãe é a melhor benção da vida. Feliz Aniversário meu anjo, eu amo, amo muito você, um dia a mamãe te abraçará novamente, um dia.....

0 comentários:

Postar um comentário