TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

DEPOIMENTO DE ROSANE OLIVEIRA

Recebi este lindo depoimento e gostaria de compartilhar com vocês, e fico tão feliz de saber que uma linda moça com 18 anos como você se emociona com histórias de perda e sofre com as pessoas que estão sofrendo, isto revela que você tem um belo espírito, se você querida amiga, teve o sorriso de um anjo, com certeza deve ser uma pessoa muito iluminada, obrigada por suas palavras e deixarei registrado aqui seu lindo depoimento:
DEPOIMENTO DE ROSANE: Olá Ivonete, meu nome é Rosane tenho 18 anos, moro em Botucatu interior de São Paulo. Descobri seu blog através de uma comunindade faz alguns dias, desde então não deixo de ler um dia sequer... suas postagens me emocionam muito. E hoje, quando eu estava lendo a oração do Arcanjo Gabriel e chorando muito minha vista ficou toda embaçada, abaixei a cabeça para enxugar as lágrimas e quando olhei novamente para a tela do computador me apereceu o rostinho lindo do Gabriel formado pelas palavras da oração, ele sorria, um riso que me deixou aliviada, me deu uma paz.. chorei, mas chorei de felicidade por ter o privilégio de ter esse sorriso, o sorriso de um anjo !
Me desculpe por invadir aqui... você é um exemplo de mãe, de amor, de força...Tenho certeza que quando Deus me der a Graça de ser mãe seguirei seu exemplo!
Que Deus te abençõe sempre, muitos Beijos. Rosane;*

0 comentários:

Postar um comentário