TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 13 de março de 2011

O CORAÇÃO DE UMA MÃE QUE PERDE SEU FILHO




O coração de uma mãe que perde seu filho queima como brasa todos os dias, quebra como vidro em milhares de pedaços, se embaralha como um quebra-cabeças. No coração de uma mãe que perde um filho fica um grande buraco que não tem fim, um túnel escuro, uma sombra que não consegue ver a luz, e ele morre todos os dias com a falta que seu filho querido faz. Sentimentos de tristeza, desânimo, dor, culpa, revolta, angústia, desespero, saudade, sentimentos que tentamos todos os dias substituir pela esperança, fé e amor que não se acaba com o tempo nem com a distância, sentimento da esperança do reencontro, de tocá-los novamente, beijá-los, de pensar que eles ainda continuam vivos e perto de nós. O coração de uma mãe que perde seu filho nunca mais será da mesma maneira, ele é manchado pelas lágrimas da saudade todos os dias. Meu coração é de meu filho querido, que agora pertençe a Deus, meu coração não bate mais com alegria, ele apenas bate, mas um dia, quando eu fechar meus olhos para esta vida terrena, meu coração voltará a bater cheio de felicidade, quando eu puder abraçar meu filho novamente uniremos nossos corações para sempre, porque hoje estamos unidos sim, unidos pelo grande amor que sentimos um pelo outro, porque nosso amor supera a morte, a distância, o tempo. Eu te amo meu filho querido. Sua para sempre: Mamãe Ivonete

11 comentários:

Anônimo disse...

Ivonete,voce é a minha grande amiga,porque só voce e seu anjo conseguem que eu viva,as suas palavras descrevem um grande sentimento que temos em comum.As suas palavras são a mais pura verdade que sai de um coração de uma mãe que perdeu seu filho.Peço licença para colocar aqui algo que li em um jornal,escrito por um professor e que me emocionou:Imagine "a mãe que arruma o quarto do filho que não voltará jamais".Assim enxergaremos as garras de um monstro chamado saudade,que lacerou e lacera o coração de tantos pais.Imaginemos que tenha DEUS,em algum de seus bolsos,um analgésico certo para esse tipo de ferida e que ele seja forte e haja rápido como um acidente automobilistico.

Andréia disse...

O minha linda isso mesmo é assim que nos sentimos, pra sempre, queria tanto saber como estaria a minha princesinha hoje se estivesse comigo?
Mas um dia iremos nos reencontrar com certeza.
beijos pra vc e pro anjo Gabriel

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Kellen.Espero que esteja bem.
Recentemente perdi meu avô e ainda estou triste e, então minha colega indicou-me o seu livro e assim acabei lendo e gostei muito. Chorei ao ler suas declarações, passastes por situações verdadeiramente muito delicadas, mas apesar de dizer em certos trechos que a recaída tomava o seu corpo e coração, mesmo assim, admiro muito vc pela sua força e fé.
Seu filho é sim un anjo. Acredito que quando se perde um ente querido ele vira um anjo da guarda.E com vc não é diferente.
Deus te abençõe e proteja. Amém.
Tenhas força...Deus nunca dá além daquilo que não podemos aguentar.
Abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Régia Guerra Costa disse...

Oi Ivonete, sei bem o que você sente, recentemente perdi o meu filho de forma trágica, não consigo me conformar, a dor é imensa...Muito lindo o seu blog.
Ficaria feliz se você desse uma passadinha no meu blog:
http//nossaestrelanoceu.blogspot.com

Unknown disse...

Acabei de perder um primo e estar muito dificil viver sem ele entre nos. Estou com muita dor da mae,pai e noiva dele, estao sofrendo bemaisss. Deus te ilumine.

Unknown disse...

Acabei de perder um primo e estar muito dificil viver sem ele entre nos. Estou com muita dor da mae,pai e noiva dele, estao sofrendo bemaisss. Deus te ilumine.

Anônimo disse...

Estou aqui pensando,tdo que escreveu é todo que sinto,tdo que penso,meu filho se foi há 8 meses com 22 anos vitima de uma parada cardiorrespiratória.Me perdoe,mas um dia vou copiar pra mim pois é todo que sinto.Que Deus nos abençoe e nos de muita coragem pra seguir em frente,porque ta muito difícil.

Anônimo disse...

OLA IVONETE
BOA NOITE, SEI EXATAMENTE O QUE VC SENTE E É ISSO MESMO POIS PERDI DE 3 MESES DE VIDA NO DIA 21-12-2012. APÓS TER FEITO UMA CIRUGIA PALEATIVA DEVIDO TER PROBLEMAS CARDIACO UMA CIV, E TERIA QUE FAZER UMA CIRUGIA CORETIVA TOTAL PARA PODER CRESCER NORMALMENTE E SAÚDAVEL , APÓS 3 DIAS DEPOIS DA CIRUGIA PEGOU INFECÇÃO HOSPITALAR , FICOU 17 DIAS NA UTI LUTANDO PELA VIDA , MAIS NÃO RESISTIU, ACRDITO QUE HOUVE MUITOS ERROS NA QUELA UTI QUE LEVOU MEU FILHO A MORTE.

Anônimo disse...

MEU NOME É ELZILENE DA MENSAGEM ANTERIOR

fabiana disse...

perdi meu filho vai fazer dois meses dia 25 08 2013 estou muito abalada ainda preciso aceita mas não consigo ele tinha apenas 15 anos

Postar um comentário