TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 7 de março de 2011

OUTRO SONHO DE UMA LINDA JOVEM CHAMADA GABRIELLE

Olá, por coincidência, outra linda jovem chamada Gabrielle também sonhou com meu anjo e deixo registrado aqui este belo sonho, sempre disse que para mim os sonhos são mensagens e avisos, e para mim significa muito mais, são encontros que tenho com meu filho sempre que sonho com ele. Muito obrigada por compartilhar comigo este sonho tão significativo e profundo.
DEPOIMENTO DE GABRIELLE POR ORKUT: Ivonete! você me conhece só pelo orkut, meu nome é Gabrielle, tenho 16 anos, sonhei com o anjo Gabriel, um sonho muito lindo, eu estava lendo o livro que você escreveu , ai ja era 23:00hs e minha mãe me colocou para dormir, mais eu não estava com sono, foi quando resolvi ler o livro, ai foi que eu adormeci com o livro na minha mão, no meu peito, aí que começou o sonho. Eu estava numa missa na igreja da Matriz de Icoaraci, quando chegava na hora da comunhão que o padre levanta o corpo de Cristo e o vinho que se transforma em sangue, eu via seu filho no alto do altar da igreja, aí via a imagem de Jesus Cristo na cruz, a eucaristia e seu filho, era uma imagem muito bonita. Aí foi esse meu sonho, seu filho aparecia na eucaristia..um grande abraço Gabrielle

2 comentários:

Unknown disse...

Oi querida ivonete,muito obrigada por coloca o meu sonho no seu blog fiquei muito feliz mesmo eu lembrei muito desse sonho que tive quando fui pra missa na matris eu sou coroinha la da matris ai quando eu estava ajudado a missa eu lembrei muito desse sonho seu filho veio no meu pesanmento ele e um anjo mesmo tenho certeza.E obrigada por coloca o sonho um garnde abraço minha querida.

Anônimo disse...

Ivonete agradeço por ter nós visitado espero que tenha gostado.
Gostaria de manter contacto.
Com carinho Zelinda

Postar um comentário