TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ESTOU EM ALTAMIRA NO PARÁ PARA PARTICIPAR DE UM TORNEIO DE PESCARIA- MEU ANJO FICOU FELIZ

Olá amigos, para estar aqui hoje aconteceu uma coisa bem interessante antes de eu resolver vir para cá, como vocês sabem, minha cachorrinha estava bem doente, estou cuidando dela a mais de um mês, e deixei de viajar para o Paraná com meu pai e de fazer a viagem da Paixão de Cristo com o Tio Quinkas que faço todo ano com ele, também não vinha viajar com minha irmã para Altamira para participar de um torneio de pescaria, minha cachorrinha para mim é mais importante do que qualquer viagem, mas um dia antes de minha irmã viajar, ela estava conversando comigo, dizendo que eu precisava sair um pouco do quarto e pescar seria muito bom, pois gosto muito, é uma terapia para mim, foi quando ela disse que nossa equipe poderia se chamar Anjo Gabriel, pois ele era super apaixonado por pescaria, aí eu disse que acho que iria, minha cachorrinha já estava bem melhor e o torneio seria muito bom para mim, nisto estávamos dentro do carro e minha bolsa no meu colo, foi quando escutei uma voz vindo de dentro de minha bolsa, no momento achei que tinha esquecido o celular ligado, e quando tirei o celular de dentro da bolsa, era um video de meu filho querido gravado a muito tempo atrás por um amigo, onde ele achava graça e dava boas risadas, me emocionei profundamente com este sinal, e assim que cheguei em casa, comprei minha passagem e hoje já estou em Altamira, e sem contar que quando cheguei em casa nesta mesma noite do vídeo, minha cachorrinha comecou a comer ração depois de quase um mês comendo só pedaços de frango, tudo aconteceu na mesma noite, e o torneio será dia 21 agora e nossa bandeira já está pronta, se chama Equipe Anjo Gabriel, ficou linda, cheia de fotos dele, depois vou tirar fotos e colocar no blog, nossa equipe é eu, minha irmã e uma grande amiga que se chama Célia, amanhã estou indo para uma ilha de um grande amigo nosso, vamos pescar e ver o sol nascer no rio Xingu que amo tanto. Torçam por nós, pois terá muitos prêmios, inclusive o de um barco com motor, e olha, minha cachorrinha está ótima, de uma noite para outra ela começou a comer super bem, então meus amigos, é isto, acredito nos sinais que meu anjo me dá, não tinha como eu tocar por engano neste vídeo dentro da bolsa, eu nem sabia onde estava guardado este vídeo, tanto que demorei quase 40 minutos para achar onde estava guardado este vídeo, nossos anjos falam conosco, devemos apenas ter nossa mente aberta para perceber, sei que ele está super feliz de estarmos aqui, e mesmo com muita vontade de continuar dentro do quarto sentindo minha dor que maltrata da saudade, eu me levanto, confio em Deus, penso em meu filho, e dou um passo maior a cada dia. Se levantem mãezinhas, nossos filhos estão felizes, vamos ter esperança no reencontro, vamos encher nosso coração de amor e entregar nossa vida a Deus.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fico felicíssima em saber, é isso aí, o Gabriel que ter ver curtindo as coisas boas da vida, te ver pescando com parentes e amigos com certeza o deixa feliz.
Estou na torcida pela Equipe Anjo Gabriel e assim que puder coloque as fotos no blog.
Fico feliz em saber que a Belinha está melhorando, ela é linda!
Pesque e veja o sol nascer no Rio Xingu por mim também, é bom demais, uma das infinitas provas incontestáveis da existência de Deus.

Força e coragem sempre!

Um forte abraço e fiquem com Deus.

FABIANA disse...

OI AMIGA IVONETE, FIQUEI MUITO FELIZ PELAS LINDAS PALAVRAS DO GLAUBER,UMA PESSOA DE LUZ,
DE CORAÇÃO PURO E DE UMA SIMPLICIDADE ENORME, POIS TEM O DOM DO AMOR, EM DAR FORÇAS AS PESSOAS QUE TANTO NECESSITAM DE ESPERANÇA PARA CONTINUAREM AS SUAS CAMINHADAS, A ESPERANÇA DE NOS ENCONTRARMOS COM OS NOSSOS ENTES QUERIDOS É REALMENTE O QUE NOS FORTALECE A VIVER.FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ EM TER IDO PARTICIPAR DESTE TORNEIO DE PESCARIA, E TAMBÉM PELA SUA CACHORRINHA, TAMBÉM AMO MUITO OS ANIMAIS.
QUE BOM TER UM ANJO AO NOSSO LADO O TEMPO TODO, MAIS COM CERTEZA VOCÊ É MERECEDORA, POIS COMO SEMPRE DIGO VOCÊ É UMA PESSOAS DE ALMA ILUMINADA, POIS TIROU A DA SUA MAIOR DOR, O PODER DE FORTALECER OUTRAS PESSOAS QUE TANTO NECESSITAM DE FORÇA.BOA SORTE NA SUA PESCARIA, ERGA SUA BANDEIRA O MAIS ALTO QUE PUDER E ILUMINE A TODOS QUE ESTIVEREM PRESENTES COM O AMOR DO SEU ANJO. UM FORTE ABRAÇO!!!

Glauber Filho disse...

Oi Fabiana,
Obrigado por suas palavras carinhosas. Escrevi novamente para o blog. Dirigi para Ivonete e Paula, mas no texto há meu sentimento, meu pensamento do que penso sobre este espaço e de todas que aqui estão. Você também faz parte disso.
Que Deus te ilumine sempre
Forte abraço
Glauber Filho

ELITA (Boituva-SP) disse...

Ivonete levantei da cama hoje só pra ler o seu blog e depois que li esse depoimento seu consegui pelo menos ficar em pé ,não sei por quanto tempo mas preciso acreditar que meu anjinho Gabriel que faleceu á 18 dias também quer me ver sorrindo e feliz,eu não tive a felicidade de conviver com ele,nem mesmo o privilégio de carrega-lo no colo,ele nasceu líndo,perfeito com 3,900 grms, de 9 meses ,mas devido ao erro da médica que deveria fazer logo a cesariana ele passou da hora de nascer e faltou oxigênio no cerebro,ele ficou 8 dias na u.t.i e faleceu,estou tentendo sobreviver a cada dia sem ele e deixando meu desabafo aqui no seu bolg é o que alivia a cada dia um pouco a minha dor,meu filho também se chama Gabriel nosso querido Biel,assim que eu e minha filha Emily o chamava quando ainda tinhamos a felicidade de te-lo em meu ventre.È uma dor que devasta meu coração e parece que nunca vai passar.Busco forças em Deus e em mães como vc que também perdeu seu anjinho líndo e sabe compreender a dor que sofro nesse momento.
Obrigada e que Deus nos ajude a seguir sem nossos anjinhos.

Unknown disse...

Boa tarde Ivonete, acredito sim que nossos anjos nos conduzem a felicidade, estou na net a procura de informações sobre este torneio em Altamira, pois meu namorado é bombeiro e passou os últimos dias preparando tudo, sem mto tempo p.mim... Eu moro em MG,o que faz a saudade quase enlouquecer... e derepente me vem tua história, e fico aqui pensando realmente as coisas acontecem com a supervisão dos anjos, nossos entes queridos. Lendo vc me senti lá em Altamira do lado dele, e estou sorrindo enquanto lhe escrevo... Obrigada, por me trazer esta certeza de que os anjos sempre estão ao nosso lado. Vou perguntar a ele como tua equipe se saiu, mas o melhor premio é vc estar ai com as pessoas que ama em um lugar que Deus abençou com uma natureza exuberante!

Anônimo disse...

Páscoa!Primeira Páscoa sem meu grande amor.Foram 25 anos,25 ovos,várias brincadeiras,onde será que o coelhinho tinha escondido os ovo? E assim foram por muitos e muitos anos,mesmo depois de adolescente ainda escondia os ovos,e agora amor e não sei o que faço com o seu lindo ovo que o papai ainda insistiu em comprar,mnha dor é tão grande que não sei o que fazer,ás vezes me pego olhando o horizonte e esperando que talvez você apareça.Olho para as suas fotos e sinto um vazio enorme e infelizmente muita raiva.Não queria sentr essa mágoa aqui no meu peito,mas é mais forte do que eu.Meu grande amor feliz Páscoa ai com CRISTO e perdoe-me por sentir tanta dor,tanta saudade.Sabe o quanto eu te amo e vou te amar para sempre.Hoje vi nitidamente o anjo Gabriel da Ivonete,quando fixava meu pensamento em voce,talvez porque voces devem estar juntos.Anjos são Anjos e se entendem.Muito amor,muito amor,para sempre.

Postar um comentário