TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

EU CHORO POR TODAS AS MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS NO RIO DE JANEIRO HOJE



Que tragédia, que tristeza meu Deus, como eu, tenho certeza que o Brasil inteiro está chocado, chorei muito em frente a TV hoje, estou orando muito por estas mães que estão sofrendo a dor da perda no dia de hoje, não me cabe aqui julgar ninguém ou porque aconteceu isto, mas a única coisa qe gostaria de dizer é que gostaria de ser um passarinho no dia de hoje, para ir voando e abraçar cada mãe que precisa de um ombro para chorar, que gostaria de dizer como estou conseguindo superar este luto, que minhas palavras pudessem ajudar a estas mães a não quererem desistir da vida, mas como não posso, rogo a Deus o conforto destas mães, e pedir a todos que passam neste blog diariamente que hoje já são mais de 400 pessoas por dia de todos os lugares do mundo, que juntos oremos por estas mães, que cada um de sua maneira peça para Deus lhes trazer conforto, que façamos uma corrente de orações para elas, que nossos anjos que já estão no céu servindo a Deus, sendo um elo entre nossos pedidos e Deus, que estes anjos segurem na mão destas mães que estão precisando tanto no dia de hoje, deixo aqui minha grande tristeza no dia de hoje, não só minha, do Brasil inteiro, e fica um exemplo para nós que reclamamos tanto da vida, que achamos que só nós passamos por tanta dor, para sabermos que milhares de pessoas sofrem porque perderam alguém que amava, milhares de pessoas estão perdidas por não saber como recomeçar, não estamos sozinhos, podemos nos ajudar, precisamos confiar em Deus e nunca, nunca desistir, e dizer que precisamos aproveitar todos os minutos com nossos filhos para dizer o quanto os amamos, o quanto eles são importantes para nós. Meu anjo Gabriel, meu filho querido, receba com muito amor tantos anjos que estão chegando no paraíso no dia de hoje, faça seu trabalho por aí que estou tentando fazer o meu poraqui. Mamãe te ama e está com você em todos os minutos de minha vida. Eu te Amo.

6 comentários:

Anônimo disse...

[LUTO] Eu também choro por todas as mães e estou em prece desde então por todas as crianças que partiram, pelas mães, pais e familiares que sofrem com a dor da separação tão abrupta, meu coração está angustiado.

DEUS, nosso Pai, que sois todo poder e bondade, dai forca àquele que passa pela provação; dai luz àquele que procura a verdade, pondo no coração do homem a compaixão e a caridade. Deus, dai ao viajor a estrela guia; ao aflito a consolação; ao doente o repouso. Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, a criança o guia, ao órfão o pai. Senhor, que a vossa bondade se estenda sobre tudo que Criastes. Piedade Senhor, para aqueles que não vos conhecem, esperança para aqueles que sofrem. Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé. Deus, um raio, uma faísca do Vosso amor pode abrasar a terra. Deixa-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão. Um só coração, um só pensamento subirá até Vós como um grito de reconhecimento e amor. Como Moisés sobre a montanha, nos Vós esperamos com os braços abertos, oh! Poder... oh! Bondade... oh! Beleza... oh! Perfeição, e queremos de alguma sorte alcançar a Vossa misericórdia. Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vós. Dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas, o espelho onde deve refletir a Vossa Santa e Misericordiosa imagem.

Que Deus esteja sempre conosco.

nadia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nadia disse...

Boa tarde!
Bom assim como tds vcs tambem estou muito triste meu peito doi, sei bem o que os pais e famíliares destas crianças estao passando. Ha 3 anos meu filho João Lucas que tinha apenas 8 anos faleceu. No inicio leiga sofria muito e nao entendia o por que meu filho, hoje sei que não o perdi ele sempre esta ao meu lado é muito triste e doloroso principalmente agora pois nao a palavras que venham consolar o coraçao destes pais. So gostaria de pedir a todos muita oraçao para os familiares e para estes anjos que agora estao ao lado do Criador nos protegendo deste mundo tao cruel. Lembre-se so a oraçao pode dar luz aos pais e aos pequeninos que agora sao nossos anjinhos. So o que consigo falar é que eles estao ao lado de Deus e protegidos precisando de oraçao para que possa descansar em paz e se recuperar de tudo isso e assim dar forças aos pais assim como meu filho vem me dando. Beijosss e abraços fraternos que Deus e todos anjos protetores consolem a todos os coraçoes aflitos. Filho sei que vc esta ajudando a cuidar destes anjos... Beijossss TE AMO MUITO

val disse...

eu tam bem choro pela perca de uma afilha.
minha filha suellen cristina com 12 anos
hoje dia 21/04 faria 17 anos ha 4 anos perdi ela em um acidente de carro onde morreu ela e meus sogros choro desesperadamente ja nao tenho fome sede ou ate mesmo força para viver.
a cada perca de uma mae meu sofrimento aumenta.
pesso a deus que todos os dias nos ajude a suportar esta falta que sentimos na alma.
aqui uma mae que nao suporta mais tanta dor valdete miranda.

val disse...

eu tam bem choro pela perca de uma afilha.
minha filha suellen cristina com 12 anos
hoje dia 21/04 faria 17 anos ha 4 anos perdi ela em um acidente de carro onde morreu ela e meus sogros choro desesperadamente ja nao tenho fome sede ou ate mesmo força para viver.
a cada perca de uma mae meu sofrimento aumenta.
pesso a deus que todos os dias nos ajude a suportar esta falta que sentimos na alma.
aqui uma mae que nao suporta mais tanta dor valdete miranda.

FRANCINETE LINDOSO disse...

QUERIDA IVONETE, TENHO ACOMPANHADO SUA TRAJETÓRIA DE VIDA DESDE Q VC PERDEU O GABRIEL, E TENHO MUITO ORGULHO DE VC, APESAR DO Q VC TEM PASSADO VEJO O QUANTO VC É ILUMINADA, COMO SUA FÉ E SEU AMOR POR NOSSO SENHOR JESUS É GRANDE E TAMBÉM FICO FELIZ PELA SABEDORIA EM ACREDITAR Q ALGUM DIA VCS IRÃO SE ENCONTRAR, PODE CRER QUERIDA,EU TAMBÉM CREIO Q AS PESSOAS SE REENCONTRAM. EU PERDI MEU UNICO IRMAO A UM ANO ATRÁS COM 27 ANOS COM CANCER, FOI UMA PERDA SUBITA, DOLOROSA E Q ATÉ HJ AINDA NÃO CONSEGUIR ME RECUPERAR, FIQUEI COM MUITAS SEQUELAS EMOCIONAIS, MEDOS, DOENÇAS, ENGORDEI MUITO, A VIDA PERDEU UM POUCO A COR , EU E MEU IRMÃO ERAMOS MUITO AMIGOS, ELE ERA MEU PORTO SEGURO, E A DOR É MUITO GRANDE, E COMO VC EU CONFIO Q UM DIA EU VOU ENTENDER O Q ACONTECEU , PORQUE COM O MEU IRMÃO, PORQUE A DOENÇA E ELE PARTIR TÃO CEDO, UM DIA VAMOS NOS REENCONTRAR ... FICA COM DEUS, FICA BEM , EU TE ADMIRO MUITO ,E VÁRIAS VEZES PROCUREI CONSOLO NAS SUAS PALAVRAS. FRANCINETE LINDOSO

Postar um comentário