TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

DADOS DO BLOG DIÁRIO DA MÃE DE UM ANJO E DO LIVRO DIÁRIO DA MÃE DE UM ANJO

Olá amigos, esta é uma postagem diferente, quero deixar aqui os registro de meu blog e de meu livro para vocês saberem que acompanho tudo com muito carinho. Este não é um espaço meu, e sim de todos, cada um que deixa seu comentário aqui, deixa sua saudade, dor, sentimentos, e tenho certeza que isto nos ajuda, é uma forma de um ajudar o outro, é uma corrente do bem, estes dados podem parecer pouco para um blog, mas em se tratando de falar de morte e dor, não é pouco. Este blog me ajuda a superar meu luto, sou muito sincera em tudo o que falo e respeito profundamente todas as opiniões, nunca apaguei nenhum comentário e já deixei de aceitar propagandas no blog, porque a intenção não é ganhar dinheiro ou fazer propaganda de empresas, a intenção é apenas ajudar o outro, a falarmos de nossas dores. Queria agradecer a todos que entram neste blog diariamente e se você entrou aqui, imprimiu alguma mensagem e entregou para quem está sofrendo, saiba que você está ajudando e muito a quem está precisando naquele momento. Ficamos muito fracos quando perdemos alguém, ficamos sem forças totalmente, e precisamos dos amigos, da família, das mensagens.

Início do Blog: Abril de 2009 -
Postagens: 359
Comentários: 881
Seguidores: 247
Visitantes por dia: Mais de 600 visitantes por dia de todas as partes do mundo
Visitantes começando a contagem em Janeiro de 2010 - 176.744
Venda de livros desde Junho de 2010 - mais de 700 livros vendidos
Instituições ajudadas: Lar abrigo da Tia Socorro em Belém do Pará , Creche em Ibaiti no Paraná e o projeto Clave de Luz no Paraná também.

3 comentários:

Zelinda De Bona disse...

Ivonete,procurei aqui em Curiba o livro Diario da mãe de um anjo e não encontrei, aonde posso comprar nós temos uma bibloteca pequena no grupo e gostaria muito que as nossas mãezinhas especiais pudesem ler.
Qualque coisa me avise.
O blog esta lindo do teu Anjo.
Com carinho Zelinda (Coordenadora do Grupo amigos Solidários na Dor do Luto)

IVONETE disse...

PARA ZELINDA - oi querida, eu não vendo em nenhuma livraria aí, é porque eu mesmo preciso comprar meu livro e colocar em consignação nas livrarias, eu compro direto de minha editora , o livro está sendo vendido no site da editora, www.biblioteca24x7.com.br, ou no site da livraria cultura, agora faz assim, me passe o endereço de vocês com cep que vou mandar um de presente para vocês, para ver se as mães vão gostar. Admiro muito o trabalho de vocês e gostaria de pensar em fazer isto em Belém, é muito importante este trabalho do luto em grupo. Parabéns mais uma vez. Vou aguardar o endereço de vocês, se quiser me passe por email: ivoneteferrare@hotmail.com

Angel mom disse...

ielnossoanjo.blogspot.com.br
compartilhando mensagens para suportar a dor. beijo em todos

Postar um comentário