TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 7 de maio de 2011

MENSAGEM PARA TODAS AS MAMÃES NESTE DIA DAS MÃES DA MÃE IVONETE


































Dias das mães, a gente diz que é todo dia, mas é um dia especial este, em que as mães são lembradas, ganham um presentinho, um abraço mais forte, um café especial, ou simplesmente um: eu te amo, e nós que não temos mais a alegria de ser chamadas de mamãe? Hoje irei ver meu filho em um local triste, e lá deixarei minhas lágrimas e lamentarei por não estarmos mais juntos, lá, meus sonhos acabaram, meus olhos ficaram sem brilho e lá deixei meu coração, hoje, abraçarei uma lápide triste no lugar de abraçar seu corpinho, de receber seu beijinho e ver aquele lindo sorriso outra vez. Impossível ser forte todos os dias, hoje somos mais fracas do que o normal, mesmo querendo ser fortes, nos deixem chorar, é o nosso dia hoje, dia de mães de anjos támbém. Mas minhas amigas na dor, mãezinhas de tantos anjos que compartilham sua dor comigo hoje, nós juntas iremos conseguir passar por este dia, nos lembraremos umas das outras, e quando quisermos cair de tanta tristeza, vamos lembrar de todas as mães deste mundo que não tem mais seus filhos queridos, vamos lembrar que no céu ou em outros lugares, talvez em um jardim tão lindo, cheio de flores, de borboletas, de arco-íris, de todo tipo de animais, eles estão juntos, olhando pra nós, nos tocando levemente com suas mãozinhas, roçando nossa façe com um beijo, e irão ficar muito tristes com nossas lágrimas sem fim, se nós ficamos bem, eles também estarão bem, juntas amanhã, pensaremos umas nas outras, e mesmo estando longe, muito longe, nós vamos nos ajudar, pensarei em vocês e vocês pensarão em mim, e tenho certeza que nossos filhos estão juntos e nosso reencontro é certo, viveremos eternamente juntos, porque a morte é muito pequena para separar o grande amor que uma mãe sente pelo seu filho, nós iremos vencer a morte amanhã e todos os dias, confiando em um Deus que existe, confiando que nossos filhos estão felizes onde quer que eles estejam. Parabéns mamães, especialmente mães de anjos, que carregamos na terra a mesma cruz de Maria, mãe de Jesus, sentimos a mesma dor, é claro que não queríamos isto, mas vamos tentar tirar tantas dúvidas de nossos corações e simplesmente confiar, acreditar, ter calma, paciência, fé e resignação. Obrigada minha mãe querida Deo que está no céu, obrigada por tanto amor e carinho e dedicação que tive nesta terra de você, por ter acolhido meu filhinho querido em seus braços, obrigada a mãe das mães, Nossa Senhora, por cuidar de todas as mães do mundo, obrigada meu filho por ter me dado a honra de ter sido sua mãe.

6 comentários:

Gisely Mendes disse...

linda mensagem,ontem fez 6 meses que minha bebe foi para os braços do papai do céu.Ta sendo muito dificil continuar vivendo sem ela.
FIQUE COM DEUS...
http://gypedagoga.blogspot.com/

Anônimo disse...

É difícil imaginar o que você e outras mães nessa mesma situação estão passando, mas saibam que mamãe uma vez é eternamente MAMAE!!! A missão do anjinho acabou foi pouco tempo pra você, mas foi o tempo que Deus o determinou. Nunca culpe Deus por isso, pois Deus mandou um de seus anjinhos na terra pra te ensinar o que é amor de mãe, o que é cuidar dando tudo de si sem medir esforços, transmitir paz, saber perdoar e consolar e com isso se sentir confortável com ele em seus braços, ser corajosa, dedicada, guerreira, bondosa, ser o que agora você é! A missão daquele anjinho foi cumprida! Continue fazendo o bem, a todos os que convivem com você.
Parabéns Mamãe.
Meus pêsames, fique com deus.

Anônimo disse...

Meu coração tá apertado e nada eu posso fazer.
Penso em você e sem perceber te quero ao meu lado.
Sei que não posso e não devo,mas as vezes não comando meu pensamento.
Amanhã fazem seis meses que não nos falamos ,não nos abraçamos e nem sequer batemos mais aqueles longos papos.
Meu Paulão,meu Paulinho sem você é tudo sem graça e não ter mais a sua companhia me arrebenta o coração.
Se pudesse não acordaria no domingo(dia das mães) e nem quero imaginar a quem darei um beijo de FELIZ ANIVERSÁRIO.
Queria poder não lembrar,pudera eu não sofrer...
Ah se o tempo voltasse e me desse mais uma oportunidade de ficar com você...
Nós dois juntinhos como se não houvesse amanhã,como se nada tivesse acontecido e vivessemos alguns instantes sem pensar em ninguém só... VOCÊ E EU!
Um tempo só pra nós dois é o que eu preciso.
Sua presença comigo é certa eu bem sei,mas a saudade de você não tem como não acontecer,você sabe que é muito importante pra mim e se eu for descrever o quanto te amo ficaria aqui o dia todo e mesmo assim seria pouco perto do que sinto por você!
Fico pensando e me iludo as vezes pois chego a pensar em você comigo e não me importo se as vezes esqueço e me pego voltando pra casa com vontade de falar com você .
Parece loucura mas é o combustível pra minha caminhada...
As mães que superam ,a nós que mesmo sem respostas esperamos um amanhã melhor...Precisamos acreditar que DEUS nos prepara uma surpresa e só vai merece-la aquela que o seu papel desempenhar,pois ELE precisa de mães como nós que lutamos e mesmo com o coração sangrando ainda consegue sorrir!
Estamos sem eles mas junto deles.sempre procuramos dar a eles o melhor fazerem deles o melhor e pode ter certeza conseguimos ...São jovens especiais que aos olhos de DEUS estavam prontos pra que do outro lado pudessem dar continuidade o que aqui começaram e desempenharam tão bem.
Pra não sofrermos tanto e não nos revoltarmos pensemos assim,certeza que nossos corações dará espaço pra uma palavrinha chamada paciência e essa comece a fazer parte do nosso cotidiano.
É impossível não questionar ,não revoltar ...
É impossível entender,aceitar...
Mas é possível se entregar a DEUS e permitir que ELE caminhe contigo !

Anônimo disse...

Deus esta e sempre estará do teu lado

Anônimo disse...

Oi!! Mamaes!!! Em fevereiro perdi meu bebe...não não o perdi..ele esta em boas mãos...esta nas mãos de DEUS...hoje...não choro mais..pois sei que a vida é continua...ele esta longe de mim só isso e por isto não quero ser triste...não quero negar meu amor deixando que a tristeza tome conta de mim..por isto quando lembro dele envio muito amor..alegria..lembro dos bons momentos que ele me deu...e aprendi muito..hoje me sinto mais forte...ele me ensinou muito...a missão dele era esa para comigo..amo muito meu filho e sei que ele me ama...sei que ele tá bem...sei que a gente se reencontrara...alias..todas nós teremos nossos filhos ao nosso lado....hoje estamos aqui na terra amanha estaremos em outro plano..graças DEUS por saber esta verdade..beijos a todas..Rosita

Aline disse...

Oi Ivonete! Quero que saiba que te admiro muito, seu blog é lindo.Perdi meu único filho em 2010,com apenas 9 anos, com uma leucemia inesperada e rápida.Minha vida simplesmente acabou.Mas seu blog me fez perceber que não estou sozinha, muita mães também estão sofrendo como nós. Acho que agora o que nos resta é estarmos unidas nessa dor, tentarmos sobreviver, e como você sempre diz, transformarmos essa imensa dor em amor.Também criei um blog, wwwamoresaudade.blogspot.com, ainda falta colocar as fotos, mas se quiser pode deixar um comentário.

Postar um comentário