TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DEPOIMENTO DE ANDRÉ ALMEIDA - FIQUEI MUITO EMOCIONADA

No blog sempre deixam depoimentos maravilhosos e no orkut também, este eu recebi já era de madrugada e eu estava chorando de saudades de meu filho, então na simplicidade deste garoto de 15 anos, me confortei e sei que meu filho é um anjinho sim. Quero aproveitar e dizer que na segunda feira estarei falando um pouco sobre meu livro em uma gincana na escola Guajarina de Souza em Icoaraci, onde as crianças deveriam levar um escritor e uma das equipes me escolheu, nunca recuso um convite seja de quem for, fico feliz de falar do meu livro e do que estou fazendo para suportar tanta dor, fico feliz de falar de minha fé e de minha esperança na vida e na morte. Meu pai me contou que quando ele estava caminhando aqui no condomínio no dia dos pais, ele ficou impressionado, 01 passarinho o seguiu o tempo todo e depois vieram mais 03 e ficaram passeando na frente dele, eu não deixo de acreditar que podemos sentir e até ver os nossos anjos, as pessoas tem vergonha de falar o que acham, eu não, eu falo tudo o que quero e o que acontece realmente. As mães às vezes se sentem envergonhada de falar dos seus sentimentos, não fiquem não, se quiser, escrevam aqui, todos que passam por este blog conseguem entender os nossos sentimentos, e deixo agora este lindo depoimento. Obrigada meu mais novo amiguinho, a você e sua mãe.
DEPOIMENTO DE ANDRÉ:
Oi Ivonete meu nome é André Almeida tenho 15 anos faço aniversario no dia 22 de julho e vou contar uma história que aconteceu. Tudo começou no dia do meu aniversario que o meu amigo Glausto decorador da igreja Matriz de Icoaraci veio em casa, e disse para nós que ia visitar o Biel, então eu e minha mãe conversamos com Glausto sobre seu anjo e sempre tinhamos vontade de conhecer sua história ai ele disse que tinha o livro então minha mãe e eu pedimos emprestado, quando foi dia 08/07/2011 uma segunda feira as 20:00HS fui presenteado com o livro fiquei muito feliz quando cheguei em minha casa contei para minha mãe então ficamos felizes nós dois queriamos ler o livro ao mesmo tempo então eu André começei primeiro,depois minha mãe.Quando falei para minha vizinha amiga que eu estava lendo o livro, ficou louca para ler tambem, então perguntou para algumas pessoas que ela conhecia para lhe emprestar o livro e logo conseguiu e não conteve a emoção.
Dias se passaram e entramos no seu blog gostamos muito de conhecer vc, depois vimos a morada do seu anjo, então no dia 16/07/2011 aconteceu um fato muito especial quando minha mãe levava minha irmã na escola Lirios do Campo as 7:30HS da manhã de repente ao olhar para aquele portão do lado do cemitério em frente ao campo do Pinheirense se deparou com a morada do Biel mais não tinha certeza que era dele nunca tinha acontecido isso que até então não sabíamos onde se localizava, ao chegar em casa minha mãe disse para mim " André não sabe o que aconteceu eu olhei sem querer para o cemiterio e me deparei com a casa de Gabriel" nisso eu tinha que fazer uns exames olhei para minha mãe e disse " Vamos visitar ele?? " até então nunca eu (André) tinha entrado no cemitério tinha muito medo mais alguma coisa me deu forças para visita-lo, fui fiz meus exames e até no ultimo demorou muito, pensei que não ia dar tempo então eu e minha mãe pegamos a nossa bicicleta e pedalamos rapido para chegar a tempo de ir visita-lo, ao chegar em frente do cemitério paramos e entramos e minha mãe perguntou a um homem, ai eu (André) olhei para a minha mãe e disse " será que é lá mesmo??" foi então que minha mão perguntou para o homem e ele disse que era para a esquerda então fomos andando e chegamos lá, sentimos muita emoção e uma força espiritual muito grande, então eu e minha mãe ficamos impressionados com o que vimos, era uma verdadeira morada de um anjo, olhamos cada coizinha que existia lá, não poderiamos demorar pq já estava quase na hora de minha mãe ir buscar minha irmã na sua escola mais saimos de lá com uma luz tão maravilhosa e ao olhar para trás se deparamos com a foto dele, parecia que ele estava nos olhando então eu disse para minha mãe " vamos outras vezes visitar ele?? " vamos levar flores e velas para seu anjo estou muito agradecido a Deus por ter acontecido isto, hj eu e minha mãe estamos muito felizes, espero que se repita cada vez mais.
Ivonete ao acabar de almoçar entrei no meu orkut e vi que vc tinha me aceitado como amigo então gritei e chamei minha mãe e disse que vc tinha me aceitado no orkut ficamos muito felizes com isso, então foi ai que tivemos a ideia de escrever este acontecimento.
Desejamos a vc muita felicidade nessa sua caminhada eu sei que é dificil mais não impossivel para quem tem Deus no coração, força, luz e nunca fique triste pq seu anjo está do lado de Deus e cada vez mais olhando por vc, estou encerrando, foi um prazer lhe conhecer . Paz e um beijo do seu novo amigo André Almeida e minha mãe.
VC é a maior mãe guerreira desta terra
( PARABÉNS)

4 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei emocionadíssima com esse depoimento.
Ivonete seu amor,sua força e sua humildade é contagiante, seu livro, seu blog é uma verdadeira corrente do bem, conforta muuuitos corações.
Deus te deu a oportunidade de ser mãe de um anjo porque você é especial, porque ele tinha certeza que você conseguiria transformar todo a sua dor em amor... amor ao próximo e que esse amor contagiaria outros corações.

Força sempre minha querida, você e o Anjo Gabriel estão sempre em meus pensamentos e orações.

Um forte abraço,
Paula Coelho.

tatiana cunha disse...

E verdade ñ tem como n ficar emocionada, tbm sou mãe de um anjo minha 1 filha ate´hoje lembro dela a saudade e muito grande ela permaneceu comigo 2 dias so mas ja era minha como uma eternidade ,hj tenho um casal de filhos mesmo asssim me falta um pedaço de mim ñ e´a mesma coisa nada diminui a saudade dela por isso sei que ajuda muito mas mesmo assim me falta um pedaço mas sei que esta dentro do meu coraçao nunca saiu de lá vai estar sempre comigo por toda minha vida, e que Deus de muita força a todas mães de anjos como eu sempre todos os dias de nossas vidas .

Anônimo disse...

Olá Ivonete fiquei aqui pensando como foi pra você ter que arrumar o seu filho morto?
Como você se sentiu sentindo a pele gelada?
conte sua historia.

FABIANA disse...

Meu Deus, também me choquei e confesso que muito,não há momentos mais tristes em nossa vida do que perder alguém, e talvez ter que se releembrar dos momentos mais difíceis dos quais jamais desejamos passar, foi muito indelicado a pergunta!!! Ivonete, somente te desejo forças para sua caminhada, e lembre-se que seu filho é um anjo no céu, onde está sempre nos braços de nosso SR.JESUS CRISTO , tendo como amigos anjos como ele,forças AMIGA...
Considere estas minhas palavras, um abraço bem forte, como se eu fosse possível, de amenizar um pouquinho que seja essa dor, fique com DEUS...

Postar um comentário