TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 21 de julho de 2009

DEPOIMENTO DE UM GRANDE AMIGUINHO: WIGSON


Que lindo amiguinho o que vc diz em tuas palavras, meu querido, ele sempre adorou quando você vinha brincar em casa, vc é muito educado e ótimo filho e amigo, fico muito feliz do meu anjinho ter tido um grande amigo como você, obrigada viu querido, por todo seu carinho de amigo com nosso anjinho.
DEPOIMENTO DE WIGSON= Pinon foi o meu melhor amigo, sempre desde da primeira serie quando entrei no Lourdes, mas nós não nos falávamos muito mais foi a partir da terceira série que éramos grandes amigos, sempre adorei ir até a casa dele, me sentia uma pessoa muito feliz perto do Gabriel. Brincávamos muito de bola, vídeo game e muitas outras coisas,fiquei muito triste quando sai do Lourdes na quinta serie, fiquei muito longe de meus amigos, mas nem assim eu esqueci de nenhum deles, principalmente de Gabriel que sempre esteve ao meu lado, mas através da distancia acabamos nos afastando muito, ainda assim eu sempre o considerei meu melhor amigo. Quando meu pai chegou em casa e me falou que Gabriel estava internado fiquei muito triste, muito triste mesmo,ele tinha ido no hospital e tinha falado com o seu Pedro e a Tia Ivonete,e perguntei como Gabriel estava quando ele disse que estava em estado grave fiquei mais triste ainda,nessa noite que meu pai falou isso eu não dormi, rezei muito por Gabriel,e em uma certa tarde que eu fui para minha aula de reforço,minha irmã me liga,e fala que os meus amigos de lá do Lourdes foram em minha casa me avisar que ele tinha falecido,na mesma hora fiquei completamente sem palavras, eu sai de lá sem falar com ninguém e vim direto para casa me tremendo todo e não acreditando que isso tinha acontecido ,essa foi a noticia que nunca queria saber, mais infelizmente aconteceu, Deus sabe o que esta fazendo com cada um de nós, hoje ele é um anjo e está muito melhor do que a gente, sei que ele olha por todos, iluminando nossos caminhos... Não da para falar tudo tia Ivonete, mas só tenho a falar pra senhora muito obrigado por ter colocado em nossas vidas o melhor amigo que já tive e nem um vai ser melhor que ele... Tchau tia, te amo muito, a senhora é como se fosse uma mãe para mim!

0 comentários:

Postar um comentário