TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

AMIGUINHO MATHEUS, UMA MENSAGEM PELO ANIVERSÁRIO DO BIEL


Querido amiguinho, com certeza ele receberá sua mensagem pelo aniversário dele tá, obrigada por ter sido um amigo tão querido, muito obrigada.DEPOIMENTO DE MATHEUS:- Oi tia Ivonete está se aproximando a data do anivérsario do meu amigão Gabriel, queria estar com ele brincando de futebol, jogando um video game com um companheiro que faz um tempão, desde a ultima vez que fui na sua casa brincar com ele foi a ultima vez que brinquei de video game com alguém, queria brincar muito mais com ele, comer vários BIS ,os hamburgers que o tio Pedro fazia, não queria ter saido do lourdes pq todo recreio estava eu, ele e mais alguns companheiros e sempre querendo jogar futebol com garrafas e etc.... e na hora de ir pra seleção eu ia com todo prazer eu ficava muito feliz, creio que ele também, mais o importante é que fiz todas essas coisas com ele e muito mais, fui na viagem para Pernambuco com ele, vc também me levou em um lugar que eu comi uma tapioca de doce de leite, não sei se vc lembra foi muitooooo legal, maravilhoso, gosto muito de vc e do tio Pedro, obrigado por tudo que fizeram por mim, pelo Gabriel e por nossa amizade sinto muita falta dele

apagar 14/07/09 ariane

1 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida, eu sei muito bem a dor que vc sente,pois tambem estou passando pela mesma situação.Minha filha Rafaela de 10 anos, que eu tenho certeza absoluta que tambem é um anjo no céu,mas a dor que sentimos é quase insuportável.Ontem dia 14/11/2009 fez 3 anos que ela partiu, e também tenho certeza que um dia o Senhor nos explicará o porque de tanta dor,tanto sofrimento...(gostaria de conversar mais com vc).Moro aqui em Belem-Pa. Fiquei muito emocionada quando li sobre o Gabriel. Fique com Deus!!!
Meu e-mail:guterafa@hotmail.com

Postar um comentário