TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 21 de julho de 2009

O ANO PASSADO, COMPRANDO BRINQUEDOS, ESTE ANO, FLORES PARA SEPULTURA

FOTOS DE ALGUNS ANIVERSÁRIOS DO BIEL, TODOS OS ANOS TINHA UM BOLINHO, SEMPRE CANTÁVAMOS PARABÉNS, NUNCA UM ANIVERSÁRIO PASSOU EM BRANCO.







Hoje foi um dia muito triste para mim, pois no ano passado estava comprando brinquedos para meu filho, escolhendo com todo carinho o seu presente de aniversário e este ano me encontrei hoje comprando flores para enfeitar a sepultura do meu anjinho, meu coração doía muito e sei que vai doer muito mais, quinta feira passarei o dia todo no cemitério, sei que ele não está mais lá, mas é como se eu pudesse ficar um pouco mais perto daquele corpinho que era dele, fiz o que prometi, sua sepultura ficou digna de um anjo, simples, angelical, mas muito significativa, marcamos um terço em casa na quinta a noite, só com muita oração em um dia tão difícil, para tentar superar tanta dor, mas hoje aconteçeu pelo menos uma coisa boa: quando fui comprar flores, dentro da loja, eu estava com uma camisa com a foto do Biel, e uma moça muito simpática o reconheçeu pela mensagem no jornal, veio correndo me mostrar a mensagem que ela tinha guardado e disse que tinha a outra que tinha colocado também no jornal, só faltava uma, aí eu dei para ela junto com um marca texto que distribui na missa com sua foto, ela ficou muito feliz e me disse: "quando li aquela mensagem fiquei emocionada porque eu disse que esta mãe tinha um grande amor por este filho para uma outra amiga, "e eu respondo para você, sim , era um grande amor e ainda é, eu o amo ainda mais, cada dia mais, sinto falta demais do meu menininho, mas fico feliz de poder levar um pouco de emoção e amor para o coração de alguma outra pessoa que nunca vi , estou tentando cumprir minha promessa de transformar tanta dor em amor.

0 comentários:

Postar um comentário