TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

PROMESSA CUMPRIDA-IRMÃOS SUPER TALENTOSOS-VOZ DE ANJO









Acredito que as pessoas não se cruzam por acaso e que todas as pessoas tem uma missão nesta vida, este vídeo é de dois irmãos super talentosos, ainda desconhecidos, que apareceram em minha vida quando um foi cantar e o outro acompanhou tocando o seu teclado, cantaram na missa de sétimo dia do meu único filho Gabriel de 12 anos que faleceu faz 03 meses , quando Kaio começou a cantar parecia que um anjo estava voando naquela igreja naquele momento, sua voz emocionou a todos, é de um talento extraordinário, fiz uma promessa para ele quando me despedi no final da missa, que eu iria filmá-los e tentar fazer com que eles ficassem conhecidos nacionalmente, viajei e fiquei 02 meses fora, mas não esqueci minha promessa em nenhum momento e assim que cheguei cumpri minha promessa, e aposto muito nestes meninos, por este motivo estou enviando um vídeo com uma seleção de 04 músicas conhecidas, inclusive AVE MARIA, notem a preciosidade de sua voz, um tesouro de Deus, quero contar aqui um pouco da história destes meninos:Kaio de 12 anos e seu irmão Kalwyn de 16 anos, filhos de Sandra que é cozinheira em um restaurante e de José Ribamar que trabalha em serviços gerais, começaram a cantar com 06 anos de idade influenciados pela mãe que também canta, kalwyn toca 04 instrumentos sem nunca ter estudado nenhum, violão, teclado, guitarra e baixo, mas dentre eles tem apenas um teclado não profissional que foi comprado pelo pai com um grande sacrifício, seu sonho é ter um teclado profissional para assim começar a cantar em outros lugares e ajudar seus pais, hoje eles só cantam na igreja, o sonho de Kaio é ter um computador e gravar um CD, ele estuda a sexta série e kalwyn estuda o terceiro ano do ensino médio, eles moram em uma casa muito simples, onde estou enviando fotos junto com esta carta e o DVD, Kaio é fã de Ivete Sangalo e do grupo Calypso e Kalwyn é fã do Robson, são meninos extremamente humildes e educados, e acredito firmemente que o talento destes garotos será reconhecido, estou tentando transformar minha dor em amor e por isto tenho duas escolhas, deixar a vida me derrotar ou tentar ajudar pessoas que merecem de verdade, e assim levar amor e esperança no meu caminho, e estes irmãos são um exemplo de luta, de sonhos, de fé e coragem, por favor escutem com carinho e deixem esta voz que é um dom de Deus entrarem no coração de vocês, tenho certeza que verei estes irmãos no lugar onde eles merecem estar, compartilhando com o Brasil esta voz incrível , voz de um anjo de Deus. Acredito que nesta vida a única coisa que vamos levar para o nosso julgamento final serão nossas obras, mas às vezes agimos de uma forma como se a única vida fosse aqui na terra e esqueçemos que nossa vida eterna será do outro lado, acredito que chegamos na terra apenas para fazer o bem e caridade e daqui seremos escolhidos conforme nossas ações para onde viveremos eternamente, eu quero encontrar meu filhinho, por isto tudo o que faço, faço com amor, com carinho, nós devemos fazer nossas obras todos os dias, tratando bem a todas as pessoas, sem fazer diferença de ninguém, devemos parar de nos preocupar apenas conosco e olhar para o lado, tem tantas pessoas precisando de nós, não tenho mais alegria em minha vida, mas só em levar esperança para estes dois garotos já é uma alegria para o meu coração cheio de dor, espero que alguém reconheça este talento, fiz 07 vídeos e mandei para programas de televisão, quero muito que eles realizem seus sonhos, são educados, amorosos, bons filhos, esforçados, humildes, fiquei encantada com a história destes meninos e se Deus quizer ainda veremos estes garotos encantando a outras pessoas também, foi um imenso prazer filmá-los e estar com eles, o Kalwyn é super inteligente, eu dei um violão elétrico para ele e espero que ele o use com todo carinho , tenho certeza que ainda vamos realizar seu sonho de ter um teclado profissional, não sei como iremos fazer mas vamos conseguir, e Kaio ainda ganhará seu computador, o importante na vida é ter sonhos, nós nunca envelhecemos enquanto temos sonhos, os meus sinceramente acabaram, porque meu único sonho foi embora, o sonho de ser mãe pelo resto da minha vida, talvez Deus esteja reservando em meu caminho um outro sonho que ainda não tenha chegado, vou esperar pacientemente na fé em Deus o que irá acontecer comigo, meninos, força, coragem, fé, vocês mereçem tudo de bom nesta vida, vocês são extraordinários.

1 comentários:

Anônimo disse...

É incrível como esse menino canta a música Ave Maria com tanta simplicidade, com tanta harmonia, sem forçar... Realmente é voz de Anjo! São grandes talentos! Que Deus os ajudem a chegar onde merecem...

Postar um comentário