TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

MENSAGEM PARA A FAMÍLIA NOVELINO

Gostaria de agradeçer aqui a todas as pessoas que deixaram seu comentário ou que me enviaram emails, sempre de um modo carinhoso, pessoas que já sentiram a mesma dor ou que com certeza ainda sentem a dor de perder um filho, mas quero deixar uma mensagem especial a uma mãe que não conheço, mas imagino a grande dor de perder 02 filhos de uma vez só, Dona Vilma, mãezinha, tenha certeza que nossa esperança é saber que com certeza encontraremos nossos filhos quando chegar a hora de irmos também, o reencontro será maravilhoso , tenho certeza disto e todo sofrimento deve apenas nos trazer amadurecimento espiritual, e cada vez mais fé em Deus, pois esta fé é a única força que nos faz levantar todos os dias de manhã e continuar a querer viver, aprendi com esta dor que estou sentindo que quero ser uma pessoa cada vez melhor, fazendo o bem, pois quando eu for embora a única coisa que contará para encontrar meu anjo será meu amor profundo ao próximo, as obras que deixarei aqui , para todo este sofrimento valer a pena, precisamos agradeçer a Deus por nos ter dado a honra de sermos mãe nesta terra, eu sempre digo que é muito fácil amar a Deus quando tudo está legal em nossa vida, mas amar e glorificar a Deus quando estamos com o coração despedaçado, com os olhos cheios de lágrimas, quando perdemos nosso filho querido, no meu caso o único, amar a Deus nestas condições é realmente o que podemos chamar de uma verdadeira fé e humildade, mãezinha, sinta-se abraçada por mim, mesmo sem conhecê-la, nós que já perdemos um filho, sabemos exatamente o que uma mãe sente, trocaríamos nossa vida num piscar de olhos pela vida de nossos filhos, este é um amor tão grande, que jamais terá explicação. Família, tenham fé em Deus , ele vai acalentar o coração de todos vocês. Com Carinho, Ivonete

0 comentários:

Postar um comentário