TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

UM DEPOIMENTO DE OUTRO GRANDE AMIGO- CÁSSIO


Querido Cássio, um verdadeiro amigo do Biel, ele sempre pedia para eu telefonar para sua mãe para você vir brincar em casa e quando você vinha era aquela alegria e quando você não vinha era aquela tristeza, meu querido, adorei seu depoimento, obrigada viu querido, você é um amor de menino e com certeza sua mãe deve se orgulhar muito de você, obrigada por tanto carinho pelo Biel, chorei muito com seu depoimento, é por causa destas palavras que continuo a viver, por saber que ele era tão importante para tantos amiguinhos. Obrigada de coração
DEPOIMENTO DE CÁSSIO: - Eu acredito que ele esteja lá no céu olhando pra Dona Ivonete, e no dia que ele foi internado.eu queria saber se era verdade, quando confirmaram eu chorei, meu dia acabou, toda hora antes do futebol eu parava, rezava uma ave maria e chorava,no velório eu chorei, quase não me aguentei quando vi ele ali, eu chorei muito mesmo, mais pensei numa coisa que ouvi uma vez dele:Quando a gente jogava bola eu me joguei pra marcar o gol e o goleiro defendeu e ele me ajudou a levantar e disse: bora nao importa o que aconteça, cabeça pra cima e bola pra frente pois a vida continua e nunca para, então não chore por nada e nem pense em voltar atrás pois sempre siga em frente,e vc pode até estar derrotado pela dor que nem eu tava mais não desista nunca .Bjs dona Ivonete e que nosso anjo Gabriel fique com Deus . Ass:Cassio Almeida do Vale

0 comentários:

Postar um comentário