TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 19 de julho de 2009

MENSAGEM QUE SAIU NO JORNAL DIÁRIO DO PARÁ PELO ANIVERSÁRIO DO BIEL


Fiz questão de homenagear meu anjo com esta mensagem que saiu no jornal Diário do Pará:

Meu filho amado partiu no dia 27 de março, não chegará a completar seus 13 anos de vida, mas a mamãe não poderia deixar de fazer uma homenagem a você meu amor: Quando lembro de teu rosto é como se na minha frente encontrasse um anjo. Quando lembro do teu sorriso é quando tenho a certeza de que fui mãe de um verdadeiro anjo na terra. Fico sempre aqui, Com muitas fotos sua em minhas mãos, com a única certeza de que nos uniremos novamente na eternidade, e de quanto será feliz nosso reencontro. Será o primeiro aniversário que passaremos longe um do outro, não poderei te abraçar e te dar um monte de beijos, fazer um bolinho e você apagar a velinha, mas eu estarei contigo como estou em cada segundo da minha vida, pensando em você, te amando cada vez mais, você vai comemorar com sua mãezinha do céu e com seu vovô e vovó que estão com você, e do alto me enviará muita luz e coragem para suportar tanta dor por estar longe de você;obrigada meu filhinho querido por ter me dado a honra de ter sido sua mãe, obrigada por ter me chamado de mamãe com tanto carinho tantas vezes, obrigada por ter me feito tão feliz nestes 12 anos de vida. Meu coração , minha alma, meu pensamento e toda minha vida estão com você, parabéns meu anjo, que você esteja muito feliz na mansão do Senhor, minha mais preciosa flor, meu grande amor, mamãe ficará aqui, esperando para ser colhida pelo Senhor, para me encontrar com você e nunca mais nos separarmos.

Eu Te amo eternamente. MAMÃE IVONETE

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de me solidarizar pela perda do seu anjo. Sei o tamanho de sua dor, pois vejo nos meus pais uma dor que não termina nunca. Os mesmos perderam dois filhos, de uma só vez.
Que Deus consiga confortar o seu coração e de sua família. Parabéns pela guerreira que tem demonstrado ser e, continue sendo exemplo de força para outros que tiveram ou terão uma experiência como essa.
Abç,Alessandro Novelino 96280707

Postar um comentário