TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE, MEU OUTRO ANJO NO CÉU-CARTA PARA ELA


Minha mãezinha querida, como você me faz falta, em janeiro fez 12 anos que você se foi, eu estava grávida do meu anjo de apenas 02 meses, a gente fazia tantos planos para quando ele viesse ao mundo, você chorou tanto ao saber que ia ter um neto, era seu grande sonho, você era a minha melhor amiga, a minha companheira, éramos como carne e unha, sempre juntas, você ia pintar as fraldas do Biel lembra-se? Cheguei a comprar as primeiras roupinhas e correr te mostrar no seu quarto, Meu Deus, como foi difícil sua partida, quanto sofrimento, eu com meu filho e sem você, fiquei tão perdida, chorei tanto e precisava me controlar para não prejudicar o bebê, me lembro até hoje das suas últimas palavras no hospital: Não chora minha filha, pense no bebê, até na sua dor pensava em mim e não em você, mas você foi para a cirurgia e não mais voltou, como eu queria você do meu lado, foi tão difícil mamãe, sofri tanto sem você que precisei 04 anestesias para ter o nenên, não tive leite e nem sabia disto, minha companheira de tantos anos não estava ao meu lado para curtirmos juntas, e engraçado o que sofria era porque você não chegou a conheçer o Biel e hoje ele é seu, é você que brinca com ele, que o beija, que cuida dele, você no céu com Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo, você que o recebeu, tenho certeza disto, e hoje vivo sem você e sem meu filhinho, e então me pergunto, como viver sem vocês? apenas na esperança de um dia encontrá-los, eu te amo muito mamãe, cuide bem do meu bebê, eu vou vivendo, tentando deixar pegadas de amor nesta terra, tentando fazer o bem para as pessoas e mesmo nos momentos de dor falar de um Deus maravilhoso que ainda quero conheçer pessoalmente, se assim eu for digna é claro, não é fácil, Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo, é muito difícil, pois as vezes falamos 10 palavras e já estamos julgando alguém, é difícil ter humildade o tempo todo para sabermos que ninguém é melhor do que ninguém, que a vida é apenas uma passagem e do que fizermos aqui é que teremos a oportunidade de chegar a mansão do Senhor, mas eu vou tentar mãezinha, tentar amar mais a cada dia, respeitar mais as pessoas e ter um coração cada vez melhor, vou tentar por você e pelo nosso Anjo, eu te amo, Parabéns mãezinha, até um dia.

0 comentários:

Postar um comentário