TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

LINDA HOMENAGEM DA MÔNICA A SEU IRMÃO JOSÉ CRISTIANO MARCONDES




Esta irmã que amava tanto o irmão vai fazer uma homenagem para ele, e tenha certeza Mônica, que ele deve estar muito orgulhoso da irmã maravilhosa que você foi na terra e que linda homenagem, que palavras tão profundas, tão cheias de amor e de saudade, neste momento estamos juntas com o pensamento no céu com nossos anjos que estão na Mansão do Senhor, com certeza seu irmão era uma pessoa muito especial e Deus precisa sim de pessoas especiais ao lado dele, receba meu carinho e tenha força e coragem, sempre com o pensamento em Deus, só Ele poderá nos dar a força que precisamos.


MENSAGEM DA MÕNICA: Jamais passou pela minha mente que um dia iria te perder, ah se eu soubesse disso teria te reforçado todos os dias o quanto te amava e o quanto você era importante pra mim sempre te admirei pois você sempre foi meu lindo irmão, cheiroso, inteligente, determinado, honesto e de uma bondade inacreditável sempre querendo ajudar os outros mesmo que não os conhecesse o orgulho de nossa familia o tessouro de nossos pais, quantas coisas deixei de te falar por sempre te ver como um ser forte e jamais imaginar a sua partida, e você estava sempre ao meu lado inabalavel, ah se eu soubesse que por trás daquela muralha de determinação havia uma fragilidade tão igual ou até maior do que a minha, ah se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu iria te ver sorrir aproveitaria cada instante daquele sorriso pra nunca mais esquece-lo, ah se eu soubesse que aquela seria a última vez que conversariamos falaria tudo que você sempre significou pra mim e o quanto me orgulhava de você, mas a vida é assim não sabemos quais serão as nossas perdas e não conhecemos a vontade do pai, sempre depois da perda permanecerá a saudade, as lembranças e o sentimento de que a gente poderia ter feito, falado e vivido mais intensamente a presença de quem amamos e teve que nos deixar, Deus em sua plenitude nos da à experiência de convivermos com pessoas como você, essenciais para que possamos avaliar o verdadeiro sentido da vida, sei que talvez hoje você está mais presente em nossas vidas pois sei que você está o tempo todo ao nosso lado cuidando de nós e nos protegendo, pra mim foi uma grande honra ter convivido todos esses anos com você porque hoje tenho certeza que sempre tive um anjo em vida ao meu lado, amamos você todos os dias da sua vida, assim como sempre vamos te amar por toda a eternidade, um dia se Deus nos considerar dignos disso iremos nos encontrar com você que esta ao lado dele.
Esta é uma pequena homenagem, minha ao grande homem, irmão e amigo que foi José Cristiano Marcondes
*10-04-1978
+16-03-2009
"Nós morremos enquanto Tu permaneces.A eternidade é TuaE, na eternidade, seremos lembrados, não como pontos insignificantes deste mundo real, mas como folhas sadias que, em um certo momento, floresceram nos ramos da Árvore da Vida. Estas folhas caem da árvore, mas não caem no esquecimento, porque Tu sempre Te lembrarás delas". Paulo Coelho

Mônica R. Marcondes

0 comentários:

Postar um comentário