TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

MILAGRE DO ANJO GABRIEL? UMA MÃE TEM CERTEZA QUE SIM, HOUVE UM MILAGRE NA VIDA DO SEU FILHO


É muito difícil falar em milagres, muitas pessoas não aceitam ou acreditam em milagres apesar deles existirem a todo momento aos nossos olhos, sabendo de tantas histórias que aconteçem sem explicações e que a única explicação é um verdadeiro milagre, quero contar o que uma mãe me contou hoje no túmulo do meu anjo quando eu estava lá, chorando por ele, neste dia das crianças, ela é mãe de um dos melhores amigos do meu anjo, e ela foi hoje me contar que seu filho estava muito mal da coluna, fez um exame e tem para provar, a coluna estava infecçionada e o médico disse para ela que seu filho ia ter que parar de jogar bola ( eles jogavam bola juntos o tempo todo e eram da mesma seleção do colégio) , também disse que ele ia ter que tomar antibióticos fortes, mas que iria repetir o exame uns 03 ou 05 dias depois para ver direito como estava a situação, quando ela chegou em casa, contou para ele e nesta noite ele se ajoelhou em sua cama, chorou muito e orou muito para seu amiguinho ajudá-lo a sair dessa e que ele queria muito jogar novamente e fazer um gol para ele nos jogos, e continuou orando e pedindo com muita fé, e quando a mãe dele repetiu o exame e levou para o médico e ele olhou, ele perguntou se ele tinha tomado algum remédio, ela disse que não, a coluna dele estava ótima, tinha desaparecido tudo, ela disse que na hora visualizou a mãozinha de nosso anjo tocando a coluna do filho dela, e quando ela chegou em casa e disse que nem remédio ele ia precisar tomar ele gritou: VALEU, GABRIEL, e eu me senti muito orgulhosa, quando eu digo que acredito que meu filho hoje é um verdadeiro anjo, eu não tenho dúvidas, a morte dele transformou o coração de várias pessoas, as crenças, o acreditar mais em Deus, o relacionamento de pais e filhos, e a fé, esta é a principal, podemos orar por um anjo sim que pode cuidar da gente e ficar intercedento por nós, não acredito em coincidência e sim em providência . Esta minha amiga se chama Kátia e seu filho é o Davi, ela me disse que tem os exames para comprovar e que ela acredita sem nenhuma dúvida que nosso Anjo ajudou a curar seu filho, e este registro ficará aqui, gravado para sempre, continue meu anjo de Luz a iluminar seus amiguinhos e todas as pessoas que precisarem de você nesta terra.

0 comentários:

Postar um comentário