TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PRIMEIRA PESCARIA SEM MEU ANJO GABRIEL












O Biel adorava pescar, e a gente sempre pescava juntos, o vô dele ensinou ele a pescar e nossa família adora pescar em São Caetano , ele gostava da preparação, onde fazíamos nossos lanchinhos e ele já pescou o maior peixe da pescaria até hoje, até chorou quando pegou o peixão, foi muito dolorido pescar ontem, a todo momento pensava em seu rostinho sorrindo, comendo com a gente, tive crises de choro, mas quando vi aquele lindo sol que brilhava nas águas, mais uma vez agradeçi a Deus pelo meu lindo filho, por ter sido sua mãe durante 12 anos, e sabia que de algum lugar ele estava me olhando, pela primeira vez não peguei nenhum peixe, mas enfrentei a dor mais uma vez e fui fazer minha primeira pescaria sem ele, e mesmo que o coração estivesse sangrando de dor e saudade, eu estava ali, por ele, pelos amigos, pela família, valeu a pena com certeza.

0 comentários:

Postar um comentário