TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CARTA DE UMA AMIGA MUITO QUERIDA- SOFIA




Sofia é uma amiga muito querida do nosso anjo, ela me disse que depois de sua partida ela está lendo mais a biblía e lê muito mesmo, estes dias ela veio me visitar e sabia muito sobre a Biblía, ela sempre foi muito inteligente, o Gabriel admirava muito esta amiguinha, sua meiguice, sua inteligência, quero te agradeçer querida amiga por tantas palavras lindas que você deixou registrado para nosso anjo, que carta linda, que emocionante, me fez chorar muito, obrigada amiguinha, vc é muito especial, uma filha maravilhosa, uma aluna exemplar e uma amiga muito querida, parabéns por você ser esta pessoa tão maravilhosa como você é, vou deixar aqui sua carta para nosso Anjo, muito obrigada de coração: CARTA DA SOFIA PARA O ANJO GABRIEL:


Carta ao anjo Gabriel : Gabriel , estamos as vésperas de completar 7 meses desde que você se foi, e sinto ainda muito a sua falta , de ver você sentado na sala de aula , do seu sorriso, da sua alegria, queria que você ainda estivesse aqui, você me enchia de alegria com as suas piadas , morria de rir quando você atravessava a rua , você olhava para os dois lados e mesmo quando não vinha nenhum carro você passava correndo parecendo um carro de fórmula 1 . Até hoje ainda não acretido que você partiu, um menino alegre , feliz, partiu , mas sempre vou te levar comigo pra onde eu for e nossa amizade não acaba aqui, você foi e é ainda MEU AMIGO . Naquele dia que eu fui visitar sua mãe fiquei muito feliz em ver aquele arco-íris, eu sei que foi você , e o arco-íris representa a aliança de Deus com o homem , não se preocupe, você terá sempre uma aliança comigo e quando você quiser falar comigo me visita nos meus sonhos, me diz o que você tem que me dizer, eu seria muito feliz se um anjo me visitasse nos meus sonhos .
“Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, eu tenho a certeza, numa bem melhor” ♪
Você me fez feliz durante 8 anos e disso eu nunca vou esquecer , daquele menino loiro e tímido que era muito engraçado e legal . Eu sei que você deve estar super feliz aí no céu jogando bola com os anjinhos , você no lugar mais perfeito do mundo Gabriel, você esta no céu , mas a minha maior vontade era que você tivesse ficado aqui , eu não estava pronta para perder um amigo, por isso naquele momento chorei muito , você levou um pedaço de mim .
“Sinto sua falta e ninguém pode ver” ♪
Mas eu te agradeço por você ter me dado 8 anos de alegria , muito obrigado mesmo Gabriel por tudo, você mora hoje e morará sempre no fundo do meu ♥.

0 comentários:

Postar um comentário