TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 18 de outubro de 2009

DEPOIMENTO DE EDNA E PÁGINA NO ORKUT

Olá pessoal, espero que todos estejam muito bem de saúde, eu vou tentando caminhar, dia a dia, tenho ainda muitas crises de choro, de saudade, de vontade de tocar, de ver, de beijar, esta dor é a pior e maior dor que uma mãe pode passar na vida, mas recebemos palavras de conforto e isto é maravilhoso, recebi esta mensagem pelo orkut de uma mãe que tem dois lindos filhos, obrigada pelo carinho tá, fique com Deus, e lembrando que minha página no orkut é Ivonete Ferrari, tem muitas fotos do Biel e vídeos também, abraços a todos.
DEPOIMENTO DE EDNA: Oi Nete, hoje vou lhe dizer como encontrei sua página no orkut.eu visitando o seu blog vi o seu nome e anotei na agenda da minha filha , quando chegou a noite procurei várias vezes e não encontrei. Então eu disse, vamos gabriel me ajuda a encontrar o nome da sua mãe. como num passe de mágica virei a folha e lá encontrei. Realmente seu filho é um Anjo. E eu contando esse fato ,meu filho disse: eu vou rezar pelo Gabriel pois ele é um Anjo.Fique com Deus

0 comentários:

Postar um comentário