TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 4 de outubro de 2009

MENSAGEM RECEBIDA DE ALEXANDRE SANTILLE


Para quem está sofrendo uma grande dor, é reconfortante receber mensagens de pessoas que não nos conheçem, mas se colocam no nosso lugar e sentem o nosso sofrimento, recebi uma mensagem muito linda dentre tantas que recebo nos comentários ou emails, mais uma vez agradeço a todos vcs que deixam comentários maravilhosos de conforto, tenho certeza que neste momento está ajudando muitas pessoas que estão passando a grande dor de perder alguém que amavam muito, vou deixar registrado aqui uma das mensagens, acredito que poderá ajudar outras pessoas também e obrigada desde já por suas palavras: MENSAGEM DE ALEXANDRE: A poucos minutos,procurando por uma música no youtube,ví por acaso a homenagem que fez a seu filho.Impossível que as lágrimas não rolassem dos meus olhos.Sou pai,tenho uma única filha de 5 anos,que adotei quando ela ainda era um pequeno embrião de 4 meses na barriga da mãe biológica. Depois que ela nasceu,nada mais na minha vida,nenhuma conquista,nenhuma fortuna,nada, absolutamente nada que eu venha a conseguir fará sentido sem ela,daí percebo o tamanho da sua dor,da sua saudade e do seu sofrimento. Infelizmente a vida,as vezes nos coloca diante de situações das quais jamais encontraremos explicação do porquê?.Sendo assim ,tudo que nos resta é manter a fé,a fé neste DEUS maravilhoso,que sempre toma as mãos daqueles em que NELE depositam sua esperança e confiança.E a Senhora pelo que lí,esta mantendo está fé e tenho certeza que ELE segura sua mão.Passamos por muitas situações difíceis na vida,mas não ha nada tão difícil quanto isto.E não há dúvida alguma para mim,que esta é a maior prova de fé em DEUS, que alguém pode demostrar,mas não que seja uma prova imposta por ELE,pois ELE em toda sua bondade e amor,jamais tiraria de nós aquilo que temos de mais precioso.Basta lembrar que não permitiu que Abraão sacrificasse seu filho isaac para demonstrar sua fé.Senhora,gostaria de dizer uma palavra que realmente pudesse ajuda-la em alguma coisa,mas me sinto vazio diante de tal situação,só me resta rezar pela Senhora e pedir a Nossa Senhora das Graças,nossa Mãe,a Mãe de todas as mães,que também sofreu com a perda seu filho ao ve-lo morrer humilhado e torturado na cruz, que acalme a dor de seu coração e lhe dê a coragem e a força necessária para prosseguir.E que um dia,como ELA,a Senhora também possa abraçar seu filho novamente. Que DEUS à abençoe,proteja e ilumine. "Nunca mais o sol a iluminará de dia e nem a lua de noite, porque Eu,o eterno , o seu DEUS serei para sempre a sua LUZ e minha glória brilhará sobre você. Eu serei o seu sol e sua lua,um sol que nunca se põe, uma lua que não para de brilhar , a minha luz brilhará sobre você para sempre e seus dias de luto chegarão ao fim. Quanto as minhas palavras,não foi nada,gostaria mesmo de fazer algo mais,mas se não posso,usarei minhas palavras para pedi à alguém Maior que tenho certeza que fará. Eu sempre me gabava de não ter medo da morte,quando na verdade descobri que ela é o que mais me aterroriza,pois pode afastar por um longo tempo o que tenho de mais precioso.Depois de algumas situações que passei na vida,descobri que o amor que temos por um filho,especilamente o de mãe,é o único e verdadeiro amor que pode existir,não acredito em nenhum outro mais. As vezes,as pessoas nos dizem que tudo passa,que logo nos esquecemos,que ha mal que vem para bem,que DEUS quis assim.Não,tem coisas que nunca esqueceremos,tem dor que não passa,tem mal que nunca virá para bem e coisas que DEUS não quis assim.As vezes,acredito que as lágrimas DELE cairam primeiro que as nossas. Seus misterios são insondáveis,sua mente incompreensível para nós,há coisas que excedem toda humana inteligência e não basta razão para compreender os altos juízos de DEUS. Portanto,mantenha firme sua fé NELE.A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não vemos.Foi pela fé que pessoas do passado receberam a aprovação de DEUS,foi pela fé que homens e mulheres vagaram pelos desertos,foram apedrejados,queimados,torturados.Foi pela fé que Jó ao perder tudo que tinha e mesmo questionando DEUS,acreditava que ELE lhe poderia dar tudo de volta e deu.Foi pela fé que Abraão,quando DEUS o quis pôr a prova,ofereceu seu filho Isaac em sacríficio.Deus tinha prometido muitos descendentes a Abraão,mas mesmo assim ele estava disposto a sacrificar seu único filho.Abraão reconhecia que DEUS podia ressuscitar Isaac e pode-se dizer que Abraão tornou a receber da morte seu filho.Sei que não deve haver um único momento em que não pense em seu filho,sei que seus dias tem sido mais longos e suas horas mais demoradas,mas confie,lembre-se DELA,pois seu coração como DELA também foi atravessado por uma espada,mas ELA cuidará de você.

0 comentários:

Postar um comentário