TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

MANIFESTAÇÃO DO NOSSO ANJO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO




Acredito que Deus sempre dá um jeitinho de sabermos que ele está bem e feliz onde está, é que o Espiríto Santo nos envia sinais e muitas vezes não estamos com a mente e o coração aberto para perceber estes sinais, no dia do seu aniversário exatamento no momento em que ele faleceu, que foi 14:30 da tarde, eu e minha cunhada Cheila estávamos na sepultura dele em Icoaraci, e o céu ficou todo preto e caiu uma grande chuva, nós sabemos que todas as tardes chove em Belém, mas esta foi muito forte e exatamento no momento em que ele faleceu, e não foi só isto, de manhã um lindo passarinho ficou um tempo perto da gente e a tarde quando ele voltou novamente no mesmo lugar eu até tirei uma foto dele que vou postar aqui para vocês, e para nossa amiga Edilma, que é nossa secretária aqui em casa, mas uma grande amiga também, e que ele brincava bastante em casa, apareceu no dia em que viajei assim que ele faleceu em frente a cada dela um grande arco-iris e no dia em que eu cheguei e também apareceu para ela quando ela estava saindo do cemitério depois de visitar sua sepultura no dia do aniversário dele, já disse em outra postagem que o arco íris significa na Biblía uma aliança que Deus fez com os homens, e que ele apareçeu tres dias seguidos para mim, no dia em que ele foi enterrado e dois dias depois também, bem na minha janela e no terceiro dia no cemitério onde eu estava, este sinal é apenas Deus nos mostrando que ele está muito feliz e que é um grande espírito iluminado no céu, nosso verdadeiro anjo.

3 comentários:

Sheila Vulcão disse...

Acredito que nada pode ser mais dolorido do que a perda de um filho e não sei dizer algo para te consolar. Mas, amiga, acredite que apesar da dor, você sempre foi uma guerreira e uma maravilhosa mãe. Peço à Deus que ele esteja sempre presente em sua vida e que afaste qualquer pensamento ruim que você venha a ter. Lembre-se que assim como o Gabriel é um anjo, e está ao lado de Nossa Senhora e do nosso Deus, você também sempre foi um anjo na minha vida e com certeza na vida de muitas outras pessoas. Se todos fossem como você, sem maldade, com um coração enorme e que sempre busca ajudar as pessoas, com certeza teríamos um mundo melhor. Esquecer um filho, isso é impossível, mas tenha forças apenas para suportar a dor e continuar sendo um anjo na vida das pessoas que precisam de você. Muito Obrigada, minha querida e eterna Gerente Ivonete. Você sempre será especial para mim. Não esqueci, ainda vou fazer uma visita para você. Fique com Deus!

Unknown disse...

oi Ivonete, nao sei se vc lembra de min, sou a Jayne, fui estagiaria da CEF. Fui no velorio do Gabriel, mas nao fiquei para ver o corpo, pois nao consigo ver crianças quando partem, acho que é pq pra min elas sao seres tao especial e sagrados que nao consigo ve-las sem vida. Ano passado minha familia passou por momentos dificeis, minha irma quase morre em um acidente de carro, ela teve traumatismo craniano,fraturou a cravicula, quebrou duas costelas e uma perfurou o pulmao...foram dias de torturas,mas ela sobreviveu, com algumas sequelas e o médico chegou a falar em milagre, pois todos pensavam que ela iria morrer..foram tantas oraçoes, de todas as religioes, mas acredito que nao era o dia dela, pois ainda nao cumpriu a missao. No círio deste ano vamos ter muitas promessas pra pagar....quando alguem se queixa e quer chorar pelo que aconteceu com ela e pelo estado dela hoje, eu sempre lembro que nós poderiamos estar em uma tristeza profunda, pois com certeza seria muito deficil a recuperaçao da familia.
Meu pai recorta todas as reportagens que saem no jornal sobre o Gabriel. Que Nossa Senhora te proteja e acredito que a missao do Gabriel era curta, que ele só veio trazer alegria àqueles que passaram pela vida dele. Um abraço

Anônimo disse...

tenho un filho muito parecido com o seu nao imagino senm ele deus te ilumune

Postar um comentário