TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

HOMENAGEM A NOSSA SENHORA DE NAZARÉ DO ANJO GABRIEL


Meu anjo não poderia deixar passar em branco o dia de Nossa Senhora de Nazaré, onde Belém tem a maior festa religiosa do mundo, o Círio de Nazaré e por este motivo vou deixar uma mensagem pequena, mas uma linda oração a Nossa Senhora de Nazaré e eu quero dizer para a Senhora Nossa mãezinha do céu, que choro muito a falta do meu filhinho, mas eu tenho certeza que ele está no seu colinho, sendo beijado, abraçado, por favor nossa mãezinha, cuide muito bem do nosso tesouro e um dia nos encontraremos tenho certeza, obrigada minha mãe do céu, obrigada por ter deixado meu anjo 12 anos ao meu lado. Eu te Amo minha mãe do céu, minha Nossa Senhora de Nazaré. ORAÇÃO PARA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ:-
Nossa Senhora da Nazaré, mãe do silêncio e da Humildade, protege e santifica as nossas famílias.Envolve-nos no teu manto, comunica-nos a Fortaleza da tua Fé, a Grandeza da tua Esperança e a Profundidade do teu amor.Permanece com os que ficam e parte com os que vão.Conforta-nos com o teu sorriso e enxuga as nossa lágrimas com as tuas carícias de mãe.
AMÉM


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vi seu blog e gostaria de deixar meus sentimentos pela perda de seu filho, não sou mãe e nem devo imaginar como é essa dor de perder uma parte da gente. Sou paraense e fiquei muito emocionada com a sua homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, tenho certeza que seu filho está num lugar muito bom, abençoado, e olhando por vc, e que tem muito orgulho da mãe que tem. Força e continue com fé, pois é através dela que podemos confortar a dor e mover montanhas.

Fique com Deus e a graça de Nossa Senhora

Luiza H.

IVONETE disse...

PARA LUIZA H. - Olá, vi seu comentário e muito obrigada pelo seus sentimentos, é verdade, é apenas na fé que continuo a caminhar todos os dias, na esperança do reencontro, e desde o momento que entreguei meu filho para Nossa Senhora de Nazaré, sei que ele está muito bem ao lado Dela e de minha mãe e meu sogro, os avós que foram antes dele para recebê-lo no céu. Obrigada por seu carinho.
Ivonete

Postar um comentário