TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 27 de janeiro de 2013

CHORO POR TODOS OS PAIS QUE PERDERAM SEUS FILHOS NA TRAGÉDIA EM SANTA MARIA/RS

Estou muito triste, sei que hoje não só os jovens morreram nesta tragédia, mas morre um pouco a alma de todas as famílias que perderam seus filhos em Santa Maria, são muitos sonhos desfeitos, muitos jovens que tinham um lindo futuro pela frente, e como aceitar este acontecimento? Como aceitar a morte de tantos jovens que tinham planos para uma vida futura, como aceitar a dor de tantos pais que não verão seus filhos se formarem? Eu sei que é uma dor insuportável, é uma espada que entra em nosso coração nos ferindo todos os dias, são lágrimas que teimam em não parar de rolar de nossos olhos, Meu Deus nos ensine a aceitar a perda de quem mais amamos em nossa vida que são nossos filhos. Eu sinto muito por cada filho de vocês paizinhos que partiram hoje, eu acabei de postar os estágios do luto que li em um livro estes dias, mas na verdade só quem passa por eles é que pode avaliar todas estas fases, eu espero paizinhos que vocês tenham muita força para lutar pela vida novamente, tenham força e coragem para continuar dando amor as pessoas que ficaram na terra que amam muito vocês e se preocupam com vocês, não se revoltem contra Deus, peçam a todo momento para Ele lhes darem perseverança, coragem, fé e força para superar esta dor tão grande. Hoje, os filhos de vocês estão perto, abram o coração e poderão senti-los, mas de outra forma, o amor que sentimos por eles é muito maior do que a morte, e um dia iremos nos encontrar, não percam a esperança deste reencontro, vamos ser fortes por eles, eles não querem que a vida de vocês acabe, eles querem que vocês vivam, vivam por eles. Um grande abraço a todos do blog e em especial aos pais e parentes que perderam seus filhos na tragédia de Santa Maria.   

11 comentários:

Anônimo disse...

vamos todos orar por esses jovens qu partiram de uma forma tão trágica,e pelos familiares que estão passando por tremenda dor...

Anônimo disse...

que deus possa olhar pra todos vcs que perderam seus filhos.nessa tragedia sei que é muito dificil,mais deus esta com todos vcs

Gabriela s2 Marques disse...

Seu blog é lindo e suas palavras são confortantes... eu perdi minha mãe.. dia primeiro agora, proximo, de fevereiro, fará 3 anos.. Meus Deus como é difícil suportar a dor da perda.. Não tenho filho, tenho 24 anos e a morte dela foi repentina.. suicídio..
Obrigado pelo blog.. pelas palavras..

carla luciana disse...

Ivonete Deus ter Deu um dos seus anjos para viver aqui na terra por ser você essa mulher extra ordinária que passa tanto amor, que ajuda tanta gente a superar a dor da perda juntos.
Teu filho era lindo de coração puro e Deus jamais colocaria um dos seus anjos pra viver aqui na terra ser você não fosse quem você é.
Você é uma mulher de tanta fé que transmite tanto amor pelo seu filho que não há como não se emocionar e chorar com as historia contada aqui.
Sou de Belém e encontrei seu blog a procura de uma mensagem para postar sobre a perda de entes queridos e fiquei fascinada com a sua jornada.
Deus está ao seu lado e sempre estará, e sei que um dia você também estará ao lado do seu anjo quando chegar a hora certa.
Obrigada fazer essa missão tão linda e reconfortante, ajudando pessoas à passar por essa fase tão difícil, que é aprender a conviver com a dor da perda que um ser amado.

Anônimo disse...

Diante dessa tragédia em Santa Maria,eu voltei a sentir na pele a dor daqueles pais ,pois perdi meu Felipe de uma forma muito trágica tb e qd nós pais nos despedimos dos nossos filhos ao saírem para a balada,jamais pensamos que aquele beijo ou aquela benção vai ser a última vez.Tomara que eles consigam superar isso ,que Deus esteja à frente amenizando tamanha dor,pois é dor das dores enterrar um filho .Estou muito triste com isso. Força à todos os pais e parentes dessas vítimas .Enedina

Anônimo disse...

É muito triste nos continuarmos aprendendo com a dor e com erros de pessoas que não estão nem aí com a vida e sim com o dinheiro, mas o pior já aconteceu, agora é rezar muito por esses irmãos espirituais que se foram precocemente e pedir a DEUS NOSSO PAI que conforte o coração de cada um que perdeu seu ente querido, bem como as pessoas que estão sofrendo mesmo sem conhecê-los.
"DEUS NOSSO PAI QUE SOIS TODO PODER E BONDADE DAI FORÇA AQUELE QUE PASSAM PELA PROVAÇÃO"...
MARIA DE LOURDES ESTEVAM

Anônimo disse...

OFEREÇO A VOCÊS ESSA MENSAGEM
MENSAGEM DE STO AGOSTINHO

A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi.
Santo Agostinho

MARIA DE LOURDES ESTEVAM

Anônimo disse...

Para voce que enviou esta mensagem acima de santo agostinho, saiba que Santo somente Jesus Cristo, o principe da paz.

Anônimo disse...

hj e um dia muito triste pela manha faleceram duas pessoas amigas um acidente tragico e triste, os familiares estao sem chao algo muito triste q deixa ah cidade em luto, ah vda da gente euma passagem rapida. e triste e incompriensivel, e um sentimento inesplicavel. e rui demais

Angel mom disse...

Querida Ivonete, lindo o que você postou. Como mãe que já sofreu a mesma dor, quero dizer aos paizinhos e maezinhas de Santa Maria: 1)Fortalecam a fé em Deus;2)tentem aceitar o fato. Ele aconteceu e é realidade;3)lembrem que ainda estamos aqui e, temos uma missão a cumprir.Vejam sempre este site e dêem uma olhada em www.ielnossoanjo.blogspot.com.br. Um beijo e Paz!

Anônimo disse...

Definitely believe that which you said. Your favorite justification seemed to be on the web the simplest thing to
be aware of. I say to you, I certainly get irked while people think about
worries that they plainly don't know about. You managed to hit the nail upon the top as well as defined out the whole thing without having side effect , people could take a signal. Will likely be back to get more. Thanks
Also visit my blog post - seo services india

Postar um comentário