TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

AGRADECIMENTO AOS COMENTÁRIOS DE DIDA E ADELAIDE

Gostaria de agradecer aos dois comentários que irei postar aqui, porque cada um me passou uma grande mensagem: COMENTÁRIO DE DIDA: (Oi minha amiga... (acho q posso chama-la assim), lendo suas palavras não pude deixar de chorar, meu coração chegou a doer, minha vontade é de te abraçar e te dar colo, eu tenho muito carinho por você, pois através de seu blog, lendo tudo o que voce escreve eu aprendi a ter mais paciência, principalmente com meus filhos, eu era pessoa que chegava em casa estressada do trabalho, e a maioria das vezes descontava nos meus filhos, com você eu aprendi a dar valor nas horas em que passo com eles... então eu acho que precisa saber que você e seu anjinho agora tbem fazem parte da minha vida... beijo no coração...Dida... )Dida, sempre digo que os comentários de vcs sempre me fazem pensar , vcs me dão colo sim podem ter certeza, cada vez que alguma palavra minha ajuda de uma forma ou de outra alguém, vcs me abraçam e me dão forças e coragem para continuar a viver, nós mães e pais trabalhamos muito mesmo e quando chegamos em casa queremos mais é descansar, isto é normal, mas se pararmos e pensarmos que no amanhã aquelas coisinhas lindas, objetivos de nossa vida podem não estar lá no outro dia, aí vamos repensar e parar um pouquinho e chegar em casa e sentarmos com nossos pequenos e conversarmos mais, beijarmos mais, isto é a vida, dar amos aos nossos filhos porque é só isto que eles esperam de nós, amor, muito amor, e você teve a humildade e o amor de pensar sobre isto, o que significa que é uma grande mãe, que tem muito valor, obrigada por sua amizade ok, e agora vou colocar o comentário da Adelaide que eu amei também; COMENTÁRIO DE ADELAIDE: (Querida mãe ... Estava navegando na internet e me deparei com seu BLOG ... Estou em lágrimas. Sou mãe de um rapazinho de 17 anos e me sensibilizei muito com sua história. Lindos os conselhos que vc dá aos pais e mães. Realmente EU VIVO todos os momentos de meu filho, também GABRIEL. Somos confidentes um do outro e tem sido assim nesses 17 anos. Creio que toda essa sua força foi dada pelo Espírito Santo de Deus. Naquela UTI você liberou seu filho e fostes revestida de uma linda armadura que te faz caminhar lado-a-lado com a saudade. Tenha forças SIM. Você talvez nem tenha consciência, mas esse BLOG certamente está e estará confortando a muuuitas mães. Deus te abençõe rica e poderosamente. Amo vc, amo sua força), Querida mãe Adelaide do seu amado filho também chamado de Gabriel que significa: enviado de Deus, é tão bom saber que tem mães super companheiras de seus filhos, que conversam sobre tudo, que são confidentes, a intenção do blog é esta, ajudar a quem precisa e isto é que me ajuda a continuar nesta estrada, com certeza o Espírito Santo me reveste com sua armadura para aguentar tanta dor, a armadura da força e da coragem vem apenas do Espírito Santo e da fé, esta fé de acreditar que teremos uma vida eterna e um reencontro com nossos entes queridos, obrigada mãezinha pelo lindo comentário, curta muito mesmo seu filhão, cada minuto de sua vida, abraços
Ivonete

0 comentários:

Postar um comentário