TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

DEPOIMENTO RECEBIDO NO ORKUT DA AMIGA ROSE


Professora do colégio do Biel e ótima pessoa, sempre me recebeu muito bem no colégio, obrigada amiga por este depoimento que me emocionou muito: DEPOIMENTO DE ROSE:


Ivonete, não sei se vou ser tão forte quanto você, acredite, suas palavras mexem muito, lá no fundo do meu coração, pois eu até hoje não entendo como um garoto lindo, amável e cheio de coisas boas para dividir aqui na terra, partiu. Ah! já sei, Deus queria ele ao seu lado para rezar e proteger todos os garotos que precisam dele aqui na terra. É isso mesmo Ivonete, você tem que brindar muito ainda, pois o Anjo Gabriel está olhando por todos e principalmente por você sua mãe querida. Lembra das homenagens às mães no colégio. O sorriso dele. Sabe Ivonete dsde a partida do Gabriel o meu relacionamento com a minha filha mudou muito, hoje vivemos bem mais próximas, pois as tuas palavras na quadra do colégio, tocaram muito o meu coração e o dela. Você é um exemplo de amor, de força, de coragem e tudo mais. Abraço! Rose.

0 comentários:

Postar um comentário