TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

DIVIDIR O SOFRIMENTO- NOSSO ÚLTIMO TERÇO


Ontem fizemos nosso último terço em casa, foi muito lindo, fizemos o terço da misericórdia e no final cantei uma música para meu anjo, também falei um pouco sobre cada música que gravei no cd que eu distribui para os amigos do terço e vou postar aqui o nome das músicas, porque são músicas que falam de anjos, de céu, de amigos, de mãe e filha, de pai e filho, músicas bonitas para homenagens, eu agradeci no final a todos os amigos e quero fazer um agradecimento especial ao amiguinho Neto que me deu a medalha que ele ganhou no JICS deste ano, Neto era uma grande amigo do Biel e eles amavam jogar futebol juntos, também participavam da seleção do colégio onde ele iria jogar nos jogos regionais que teve no colégio dele, ( já postei aqui no blog a homenagem que fizeram para ele e falei sobre o JICS em detalhes) , com certeza esta medalha irá para a gruta que fica na sepultura dele, ele lá do céu vai vibrar com esta medalha, é um gesto carinhoso de um grande amigo, muito obrigada amiguinho, eu te admiro muito tá. Foi tão lindo ver tantos amigos dele aqui em casa ontem, amigos que ele compartilhou tantos momentos maravilhosos. Mas voltando a falar sobre dividir o sofrimento, sim, é muito importante dividir, falar dele, expressar, geralmente os homens são mais fechados, guardam muito os sentimentos, isto não faz bem, eu quando quero chorar, eu choro, eu falo, eu divido, é importante para o luto, para o recomeço, agora vou começar a organizar a missa de um ano que será dia 22 de março, onde é claro, terá homenagens, e depois da missa vou escrever o livro que muitas pessoas estão esperando, um livro baseado no blog, acredito que será bonito e as pessoas receberão bem, mas toda renda será revertida para instituições de caridade, é meu lema: transformar a dor em amor, sua morte não será em vão. Deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos a todos os amigos que participaram destes 11 terços em casa, cada um ajudando de uma forma diferente, foi maravilhoso compartilhar com vcs todos estes momentos, todas as lágrimas, a dor, a saudade, e é por amigos e família que hoje vivo, sei que tenho uma missão e eu ainda não terminei a minha. Deus falará comigo no momento certo, tirando minhas dúvidas. Obrigada a todos vocês meus queridos amigos que entraram em minha casa e oraram comigo, me trouxeram tanto amor e carinho, amigos são jóias, são tesouros, amo a cada um de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário