TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

MANIFESTAÇÃO DO BIEL PARA UM GRANDE AMIGO: TAIGORO




Nosso anjo tinha amigos maravilhosos, e ontem no terço um grande amigo veio me contar emocionado o que aconteceu com ele quando ele foi visitar o Biel uns dias atrás, quando ele chegou na sepultura tinha um gatinho deitado na sepultura, ele não é muito chegado em gatos, mas comecou a fazer suas orações, quando o gatinho saiu de onde estava e chegou perto dele e começou a fazer carinho nele, nisto ele começou a fazer carinho no gatinho também, pois achou ele bonitinho, mas ele disse que o estranho para ele foi quando ele foi embora, quando ele se afastava um pouco, o gato miava muito alto, ele disse que não era um miado normal, mas um miado gritado, ele teve que voltar várias vezes, até que colocou o gatinho em uma posição que ele pudesse sair correndo embora, pois ele não estava conseguindo sair dali, ele me disse que ficou emocionado, eu acredito que nossos entes queridos podem se manifestar através da natureza, de animais, de diversas formas, ele já se manifestou através do arco-irís para mim mais de uma vez, já postei isto em outras partes do blog, a forma exata da manifestação. Eu respeito demais todos os depoimentos, os sentimentos, a forma de cada um sofrer, nós não podemos achar que somos perfeitos e sabemos tudo, o mais humilde é aquele que pensa que nada sabe, que ainda tem muito para aprender com outras pessoas, isto se chama humildade e na minha opinião é a qualidade mais bonita que possa existir em uma pessoa, por isto recebo com todo carinho todos os depoimentos, os sonhos, os comentários, aqui nós aprendemos uns com os outros e assim podemos crescer espiritualmente, eu digo para este grande amigo do Biel que naquele momento ele estava perto dele sim, e foi uma honra ele receber a visita deste amigo e eu finalizo com um muito obrigada por você ter sido um amigo tão querido e tão importante na vida do Biel.

0 comentários:

Postar um comentário