TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

UMA LINDA LETRA DE MÚSICA-JESUS, MEU DEUS HUMANO DE PADRE FÁBIO DE MELO

Hoje descobri uma linda música que o Padre Fábio fez em homenagem ao Padre Léo, a letra da música diz tudo o que alguém que perde uma pessoa que se ama muito quer dizer, vou postar a letra da música que está no cd novo dele, de uma grande sensibilidade esta letra, como todas as que ele faz
MÚSICA: JESUS, MEU DEUS HUMANO: Não, eu não vi a sua cura se cumprir Eu não vi o seu milagre acontecer Nada que eu pedi a Deus aconteceu É... Vou tentando achar o rumo por aqui Vou reaprendendo ser sem ter você Descobrindo em mim o que você deixou
Grito seu nome Desejoso de resposta Quando vejo a mesa posta E seu lugar sem ter ninguém
Mas nessa ausência Sei que existe outra presença Uma força que sustenta E que me faz permanecer... de pé É Jesus, meu Deus humano Meu Deus humano Que conhece a dor de ver partir a quem se ama Que chorou de saudade Que sofreu por seus amigos E que esteve ao meu lado Quando eu vi você partir É Jesus, meu Deus humano Meu Deus humano Que conhece a dor de ver partir a quem se ama Que chorou de saudade Que sofreu por seus amigos E que não me abandona Quando eu não sei compreender Por que você partiu Por que você se foi E porque o milagre não se deu como eu pedi Não, eu não vou perder a fé nem desistir Foi você que me ensinou antes de ir Vou vivendo assim, conhecendo o coração Que você fez pulsar em mim

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito Linda essa musica diz tudo realmente um grande Beijo Michelle

Anônimo disse...

ANJO QUE CONFORTA
Em um dos momentos mais difíceis de sua vida, Jesus estava tão triste com o que ia acontecer que implorou a Deus:
“Afasta de mim esse cálice".
Mas, mesmo torturado e deprimido, decidiu aceitar a vontade de Deus para ele. E então aconteceu um fato muito interessante. Deus enviou um Anjo do céu para confortá-lo.
Nem o filho de Deus tentou se erguer sozinho de uma grave depressão. Ele buscou ajuda e obteve.
Curiosamente a ajuda que recebeu não era o que ele suplicara: "afasta de mim esse cálice".
Esta é provavelmente a mesma oração que muitos de nós fazemos quando estamos nos sentindo mal.
Você provavelmente já implorou algo assim: "estou sofrendo meu Deus, por favor, afasta de mim esse sofrimento".
Mas, assim como fez com Jesus, Deus talvez não tenha tirado você daquela situação, mas lhe deu força para atravessá-la.
Muitas vezes, no meio de muita dor, é difícil aceitar esse tipo de ajuda, porque o que queremos é nos livrar do problema.
“Deus não fez desaparecer o motivo da dor de Jesus, mas enviou um Anjo para confortá-lo".
Sabe Ivonete, pra falar a verdade eu nem sei como cheguei ao seu blog, só sei que cada vez mais fiquei curiosa para saber mais sobre essa MULHER, que fez da pior dor que uma mãe pode sentir algo que pudesse ainda ajudar outras pessoas... e então eu recebi essa mensagem acima, de uma amiga e achei que parece muito com sua historia...
Eu sou moro no interior do Paraná, sou casada e tenho três filhos maravilhosos, Gabriel de 17 anos, Caio de 14 e Giovanna de 10.
Que Deus continue sempre te iluminando e dando forças...
De uma pessoa que não a conhece pessoalmente, mais que aprendeu a admirar...
Beijos no coração...

Dida...

TEREZA disse...

OLÁ MÃE,

MUITOS DIZEM MUITAS COISAS BELAS, MAS NINGUÉM SENTE NO ÍNTIMO O QUE SIGNIFICA "PERDER UM FILHO MATERIALMENTE", POIS ELE ESTÁ PRESENTE EM ESPIRITUAMENTE EM TODOS OS MOMENTOS.
O QUE TE DIGO NÃO SÃO PALAVRAS APENAS, MAS SAUDADES DO MEU FILHO QUE TAMBÉM É UM ANJO; O MEU ANJO DA GUARDA. HÁ 15 (QUINZE) ANOS ELE PARTIU MATERIALMENTE, MAS SINTO PRESENTE A TODO INSTANTE; NA MESA JUNTO COM A FAMÍLIA NAS REFEIÇÕES, AO DORMIR AO LEVANTAR, EM FIM SEMPRE.
QUANDO SINTO ESTA PRESENÇA, PARECE QUE UMA VOZ SUSSURRA EM MEUS OUVIDOS "MAMÃE EU ESTOU AQUI".
E QUANTO A MATÉRIA ME CONFORTO EM VER SUAS FOTOGRAFIAS, POIS HÁ 15 ANOS ESTAS ME ACOMPANHAM DEBAIXO DO MEU TRAVESSEIRO, NUMA CORRENTE EM MEU PESCOÇO, NO MEU CELULAR, NA PAREDE DE MINHA CASA. CANTO PARA ELE, SELECIONO MÚSICAS PARA ELE, GUARDO SUAS ROUPINHAS, SEUS CALÇADOS E BRINQUEDOS, MANTENHO SEMPRE PRESENTE EM MIM EM TUDO QUE FAÇO. SABE POR QUÊ? PORQUÊ ELE É UMA PARTE DE MIM, ESTÁ PARTE DEVE ENTÃO ME ACOMPANHAR DIA A DIA.

EU SEI O QUE VOCÊ SENTE, POIS CARREGO ESSA DOR, ESSA AUSÊNCIA QUE É PRESENÇA.
TEM UMA MÚSICA DO CHICO BUARQUE E NANA CAYME, QUE SE IDENTIFICA COM O QUE DIGO, É "UM PEDAÇO DE MIM ...QUE A SAUDADE É ARUMAR O QUARTO DO FILHO QUE JÁ ..." ASSIM O COMENTÁRIO QUE POSSO FAZER É COTINUE SUA VIDA, CARREGANDO NO PEITO ESSA AUSÊNCIA QUE É PRESENÇA, NÃO TEM OUTRO JEITO. SÓ ASSIM NÃO ESTAREMOS AFASTADOS, MAS UNIDOS PELO PENSAMENTO, PELO ESPÍRITO, CONTANDO SEUS ANIVERSÁRIOS, SEU DESENVOLVIMENTO, CRESCENDO A IMAGINAÇÃO ATRAVÉS DO TEMPO.

UM ABRAÇO,
TEREZA

Postar um comentário